Aquele corredor parecia não ter fim. Tudo que conseguia ver era tapetes no chão da cor bordô, um pouco antigo, já estavam desgastados nas pontas. Grandes lustres enfeitavam o teto, parecia que o novo e o antigo se encontravam naquele corredor. As janelas de vidro eram semelhantes aquelas encontradas nas igrejas, estavam ali apenas como enfeite, um pouco mórbido, pensei. Naquele momento fiquei preocupada, parecia que ali eu não encontraria uma saída.
Então, eu acordei...
A primeira coisa que vi foi meus livros espalhados no chão, um caos total. Com certeza receberia reclamação de Arlum, o único que tem coragem suficiente para me desafiar. O sol já estava alto no céu, as flores já começavam a murchar, aquele dia seria histórico. O meu quarto ficava na torre principal, cercada por mais 7 torres igualmente deslumbrantes que formavam um circulo protegendo o seu rei. Quem ao longe olhasse para Mandalorian esqueceria todos os seus problemas diante de tamanha beleza, com arquiteturas combinando antigo e novo ela revela a grandeza da nossa magia. Mas, infelizmente, eu só poderia ver isso de dentro a partir de fotos, o meu quarto e a sala de treinamentos são meus únicos refúgios.
Ao levantar da cama, tropeço nos meus livros, eles geralmente caem das prateleiras e do andar de cima por conta da oscilação do meu poder quando estou dormindo. Ainda é muito dificil controlar os meus poderes. Verifico na minha mesa a minha agenda de hoje, sento calmamente como se já não estivesse atrasada e escrevo em um papel "hoje é mais um dia, hoje eu consigo". Levanto e vou ao meu banheiro no andar de cima, preciso ficar ao menos apresentável, não posso decepcionar os que estão ao meu lado.
Naquele dia eu não percebi uma carta que tinha ficado embaixo dos livros caídos a noite. Eu cometi um erro.
Atravessando um extenso corredor e descendo várias escadas, podemos chegar ao centro do grande prédio, ao olhar para céu verá que aquele espaço central não tem um teto e perceberá que está no centro de um enorme retângulo com quatro saídas, cada uma levando para uma área específica. A saída do norte leva a sala de reuniões, a saída do sul leva a sala de treinamentos. Irônico colocar elas de frente uma para a outra. A saída leste leva para as bibliotecas, espaços que contêm inúmeros artigos, dos vários reinos existentes, e se você procurar bem, poderá saber mais sobre outros mundos. Bem, uma dica, entre na porta leste, vá reto, na terceira entrada a esquerda, entre na primeira sala, na última estante, na primeira fileira, seção B, livro A231.
A saída oeste, bem ela leva a...
"Khati, vamos! temos que arrumar a sala de treinamento e depois vamos nos divertir, não podemos deixar seu aniversário passar sem uma comemoração". Dizia fervorosamente meu amigo Arlum, bem, podemos nos divertir hoje, a prova final só será daqui a dois dias.
YOU ARE READING
Em Algum Lugar nas Estrelas
General FictionEm Algum Lugar nas Estrelas Lady Katheriny chora assustada. Em Algum Lugar nas Estrelas Príncipe Rafael brinca com um carrinho de madeira feito especialmente para ele pelo seu irmão mais velho. Em Algum Lugar nas Estrelas Rei Arthur chora a morte da...