Lady Theresa

21 2 1
                                    

Ela estava na carruagem com sua filha ainda de colo, a menina tinha cabelos loiros muito claro, que algumas pessoas até confundiam com fios brancos. A menina olhou para sua mãe como se a amasse muito e depois voltou a dormir, com a rapidez que apenas as crianças têm.

Outras duas crianças estavam na carruagem, uma de quatro e a outra de oito anos de idade. Estavam muito cansada e enfadadas da viagem que tiravam um cochilo rápido.

Ela segurou a bebê forte quando a carruagem foi jogada para fora da estrada, por uma força monstruosa.

Sabendo que seu fim chegará, ela pegou a bebê em seus braços e sua varinha de Madeira com três desenhos de circulos entalhados nela e fez um portal e mandou para as dríades.
Lá a pequena Kathi estaria segura.
Ela, olhou para seus adorados filhos e desejou ver eles rapazes, bonitos e fortes. Mas, a vida de uma Madaloriana não é fácil. Ela, pegou a varinha mais uma vez e fez um símbolo de selamento na carruagem, só estaria visível as crianças, para aqueles de coração bondoso.

Ela desceu da carruagem já sabendo qual era o seu destino, sua missão estava cumprida, olhou as árvores verdes cons tons claros e escuros, a grama estava crescendo rápido com a chuva e ela só podia ver verde e marron. Mas, essas são cores que ela sempre amou. Então, estava feliz em poder contemplar mais uma vez a força da natureza.

Em Algum Lugar nas EstrelasWhere stories live. Discover now