Josh POV:
Hoje foi um dia difícil.Complicado.Confuso.
Não sei descrever,direito vou resumir...
Vou tentar resumir.Flashback on:
Ela me ligou hoje dizendo que sente minha falta.
Sim ela mesmo que vocês estão pensando.Nós nunca chegamos a namorar ou algo mais.
Mas ela sabe,tenho certeza.
Ela sabe que eu ainda a amo.
Não sei o por que,mas eu só amo.Isso me irrita profundamente.
É como se ela me tivesse na palma das mãos dela.A distância do Canadá para o Estados Unidos é enorme.
Mas mesmo assim,só se ela chamar eu vou correndo até lá.Eu sempre vou.Ela não me ama,nunca amou.Mas eu sim,e infelizmente acho que será assim para sempre.
Eu só queria entender o motivo de ela fazer isso comigo.Só Isso.
(...)
Estava na hora da festa.
Eu não queria ir,mas Noah me fez ir.
Ele disse: “Se você for,vai te ajudar a esquecer essa menina.Pegar alguém sempr ajuda a esquecer baby”Tentei convencer ele a não ir,mas não teve jeito.
Ele praticamente me arrastou para lá.
E ainda por cima me fez usar uma roupa dele nada a ver com meu estilo.Chama aquilo de estilo?Me poupe Joshua!(sub)
(...)
Ao chegarmos a festa Noah logo é puxado por uma menina,se eu não me engano é a tal de Shivani.
—Adeus marido!–grita já de longe–ve se curte a noite!–diz e sai andando com a Shivani para o bar.
Se ele ia me largar por que me trouxe?
Aff
Eu desisto!De todos os garotos desse mundo,eu tinha que ser subconsciente do mais trouxa e lerdo?Por quê o senhor me castigastes?(sub)
Fica avontade para sumir!Você não serve para nada mesmo!
(...)
Saio pela festas a procura de alguém mas todos só estavam fazendo a mesma coisa:bebendo.Mas graças a Deus esbarro em um anjo que não estava bêbada.
—Finalmente alguém em plena conciencia!–falo para hina
—Oi papai–fala e me abraça
Hina e eu somos amigos desde que me mudei para cá.
Ela é simpática com todos e um amor de pessoa.
Eu amo minha filhinha.
Espera a hina está em uma festa com bebidas?—Hina Chan!Acho melhor você se explicar!–falo
—Calma josh–fala rindo–vim com meu namorado–fala inocente
Adeus terra! Adeus vida!
Por que?Por que justo minha bebê está crescendo?
Por que os filhos crescem tão rápido?—Quem é o cara que eu vou quebrar a cara?–pergunto
Logo em seguida chega Kris e da um selinho na Hina.
—Oi bebê!Oi loiro!–fala krys–cade sua irmã?–pergunta
Se soubesse que era o krys eu nunca teria falado aquilo.
Krys pode parecer idiota,e babaca por que ele é.Mas ele e hina sempre se deram bem.—Sim–falo–parecia que estava perseguindo a Heyoon–falo
—Vou atrás dela.Pega alguma coisa para eu poder beber hina?–pergunta e ela assente
—Quer alguma bebida Josh?–pergunta hina
—uma agua–falo e a mesma vai buscar e logo volta.
Bebo a água com um gosto horrível!
Que água ruim!
Mas eu bebi por que tava com cede.(...)
Depois de um tempo eu me sinto estranho.Não sei explicar.
De repente vejo uma garota na minha frente.Era a Any.
Ela estava muito gostosaQuem é você?O que você fez com o josh?(sub)
Conversamos mas paramos depois de um tempo e ela sai.
(...)
Tava já entediado de ficar lá.
Então fui a procura de Noah,até que o barista esbarra em mim e derruba um monte de cerveja e tals em mim.Vou direto tentar limpar.
A última coisa que eu quero é chegar a minha casa fedendo a bebida.Krys disse que o banheiro era lá atrás.Mas tudo o que encontrei era Any e Peter.
Eles estão me seguindo né??!!
Any saiu de la reclamando e Peter já tinha ido a muito tempo.
Vou até Any tentar falar com ela,mas, adivinha? Polícias chegam.
Rapidamente Any me leva para um lugar tipo uma Porão para não sermos pegos.
Flashback off.
—Josh,bom...O motivo de eu agir dessa maneira é por que...–é interrompida pelo meu celular que toca.E adivinha quem era?...
Notas da autora:
•Continuo?
•Vou deixar o suspense.Logo vocês saberão o motivo da Any agir assim...
•Quem vocês acham que é aquela garota que liga para o Josh?
•Spenser Reid is my date então tirem o olho (só eu que gosto do Spenser?)
•Tenho mais de 1728829281919199 crushes...Sou talarica por isso?
•Estão gostando da fanfic?
•Erros?Me avisem
•Como vai a vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
FanficJosh foi convidado para um jogo anual com os populares (Noah,Bailey e Krys). Nesse jogo eles tinham 6 meses para cumprir uma única tarefa : fazer as meninas desistirem de seu pecado... Nesse jogo valia tudo. Todos só queriam cumprir a tarefa,mas não...