Pov Jeongyeon_
Depois de um tempo, engoli em seco e tomei coragem para me levantar. Enquanto todos me olhavam curiosos, em buscas de respostas, eu tentava formular algo coerente. Mas não tinha, então apenas disse o básico já que não devia satisfações para ninguém:
-'To apertada.
Murmurei e sai quase que correndo para evitar olhares queimando sobre meu corpo.
Minha próxima tarefa era achar o maldito banheiro daquele lugar, e me perguntei o porquê de banheiros em lugares chiques serem tão complicados de achar.
Segui meu instinto de ir na mesma direção que Nayeon, portanto, segui toda vida, andando em linha reta, quando finalmente avistei a porta corrente branca com WC. Entrei e o local estava totalmente vazio, com cheiro de amaciante para roupas, ainda que fosse de ser um banheiro.
Não me arriscaria chamar seu nome, por puro medo de alguém me escutar nas diversas cabines que estavam ocupadas ali. Porém, no fim das contas, não demorou muito para eu ver Nayeon surgindo atrás de mim.
A mulher vestia um lindo vestido halter vermelho mermaid, um salto preto que lhe deixava da minha altura e joias douradas nos pulsos, pescoço e orelhas. Ela estava... Incrível.
-Queria falar comigo senh...
-Já disse para não me chamar assim, Yoo -A mesma me olhava com tanto vigor que ficou difícil processar as palavras ásperas no meu cérebro. Por um momento esqueci como pronunciava coisas fáceis.
-Desculpe... -Foi o que consegui formular após um tempo, e a mesma se aproximou de mim cada vez mais em um segundo. O jeito que ela me deixava nervosa era totalmente brega e escancarado.
-Porque é tão difícil? -Me olhou um pouco triste ou vasta. Juro que tentava entender o que se passava em sua cabeça, porém era como um poço sem fundo, impossível de chegar ao outro lado, ainda mais com sua aproximação tão perto que me fazia virar uma estátua humana de tão tensa
-E-eu não entendo -Eu estava ficando agoniada
Por favor, fale...
-Você me faz querer coisas que não posso ter... - sussurrou, bem perto de meu rosto.
-Coisas? Que tipo de coisas? -Eu nem sabia aquela pergunta ridícula saiu de meus lábios, e por mais que eu quisesse, eu estava com muito medo de saber a resposta. Talvez eu soubesse, mas não acreditava na possibilidade daquilo ser real.
A mesma pareceu umidecer os lábios, antes de olhar para os meus e me empurrou na parede, prensando seu corpo no meu de uma forma delicada. Aquilo estava acabando comigo. Meu peito subia e descia mais rápido que o normal, já podia sentir sua respiração batendo em minha pele e pude reparar detalhes que antes não via por seu rosto mais de perto agora. Nayeon inclinou sua cabeça ao mesmo tempo que suas mãos foram para minha nuca, eu conseguia sentir seu cheiro mais forte.
-Isso.
A sua mão direita se afundou em meus cabelos, por trás, enquanto a outra me oferecia um leve carinho no rosto. Eu continuava no modo petrificada, era impossível parar de alternar meu olhar entre a sua boca ou seus olhos. Meus lábios já se encontravam secos e meu cérebro revirava em uma bagunça miserável. Senti seu corpo colado ao meu e em um ato leve e sutil, roçou nossos lábios para depois juntar nossas bocas.
Nayeon fazia tudo com a mais delicadeza possível, fazia parecer tudo mais leve. Talvez ela tivesse receio de que eu a rejeitasse, mas como eu poderia fazer isso?
Um beijo suave e investigativo, um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. O fato de agora eu poder sentir o sabor de Nayeon, de ter uma conversa de mil coisas em silêncio era... Entorpecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única [2Yeon] ~> Hiatus
FanfictionMesmo com a herança de seus pais milionários, depois de sua perda, ela é obrigada pela sua tia a trabalhar na empresa concorrente a de sua família, onde sua chefe é de lhe tirar o fôlego. É uma pena que seu passado deplorável lhe condena a morte, ma...