mudança

46 4 0
                                    

Sakura on

Eu estou carregando alguma caixa com as minhas coisas enquanto Ino empacota os seus x box da sala, nunca vi alguém tão preocupada com vídeo games,ela ficou viciada nisso de us anos pra cá, e a Hinata...
Hinata: AI!!
A Hinata continua a mesma. Ela vem até a sala com um corte consideravelmente grande na palma da mão.
- Eu me corte de novo.                    - O kit médico esta no banheiro.     Ino fala com uma naturalidade que algumas pessoas julgariam como frieza mas na verdade  isso é mas comum do que imaginam até acho que ela  se acostumou com os machucados. levo as caixas que esta vão em meus braços para o caminhão de mudança quando volto a casa vejo que ela parece uma casa mal assombra só sei que não estou sozinha pelos sons de talheres batendo um no outro,vou até a cozinha e vejo Hinata e Ino empacotando, Ino esta  cuidando dos copos e caneca e Hina esta cuidando dos talheres acho que Ino colocou ela para fazer isso já que nesse trabalho ela tem menos riscos de se machucar, eu acho...
Depois de algumas horas de empacotamento resolvemos ir jantar no ichiraku's, um restaurante que descobrimos recentemente, pegamos o carro e entramos eu no do motorista,Hina no de trás e Ino no do passageiro. Chegando lá sentamos em uma mesa próxima a janela, pedimos três lamens, dois normais e um vegetariano para Hina.
Após comermos eu e Hina fomos ao banheiro enquanto Ino foi pagar a comida.
Voz desconhecida: desculpa!
Ino: não foi nada,isso acontece.
O homem vai embora e Ino vira para nós e diz
- vamos?.Eu estou cansada!
Eu e Hina concordamos e vamos em direção ao carro...

Sakura off

do outro lado do corredorOnde histórias criam vida. Descubra agora