Hoje a noite vai ter uma festa na casa do Caleb e eu estou ansiosa pra ir nela porque o meu crush ( aquele Deus grego) Finn Wolfhard vai está lá. Eu e o Finn somos amigos de infância e sempre nos demos muito bem mas semana passada a Lily uma amiga do nosso Colégio disse dentro da sala de aula que o Finn gosta de mim, eu admito que fiquei feliz ao ouvir aquilo mas julgando pela cara de brabo dele e o grito que ele deu falando pra Lily não falar besteiras não deve ser verdade. Eu sempre soube que eu nunca teria chance nenhuma com ele porque afinal todas as meninas do Colégio gostam dele, então porque ele daria atenção pra uma garota tão sem graça como eu?
Xxx= S/n você vai na festa do Caleb hoje a noite?
A voz de Mary minha melhor amiga me tira dos meus pensamentos me trazendo de volta a realidade.
S/n= Claro que eu vou Mary, não perderia essa festa por nada!
Mary= Ainda bem que você vai porque eu realmente não queria ficar naquela festa sozinha. Mas e sobre o Finn oque você vai fazer?
S/n= Eu vou falar com ele e esclarecer as coisas não aguento mais ele me evitando!
Mary= Então você vai falar com ele sobre os seus sentimentos?
S/n= Não Mary isso só faria as coisas ficarem mais estranhas entre a gente.
Mary= Então oque você vai falar?
S/n= Eu ainda não sei direito mas se de uma coisa eu tenho certeza é que hoje eu esclareço as coisas com ele!
Mary= Ok então amiga espero que você consiga. Agora eu vou pra casa mas passo lá na sua casa às 9 pra te buscar!
S/n= Ok eu também preciso ir pra casa agora.
Nós nos despedimos e eu vou pra casa. É sempre assim: as aulas acabam e eu fico no portão esperando ela pra me despedir dela e sempre ela demora pra sair e é claro, eu sempre fico perdida nos meus próprios pensamentos. E sobre oque são os meus pensamentos? Sim é ele, sempre é ele! Finn Wolfhard é o dono do meu coração e dos meus pensamentos e nem sabe kkkkk.
Eu chego em casa cumprimento os meus pais e vou direto pro meu quarto, jogo a minha mochila na cama, pego a toalha e vou pro banheiro tomar banho.
Depois do banho eu coloco um vestido preto curto com um decote nos seios, um salto também preto, passo um perfume, escovo o cabelo e faço uma make caprichada mas não exagerada. Depois de já estar pronta eu decido assistir alguns filmes enquanto espero a Mary vir me buscar.
Quebra de tempo
Eu escuto o som de uma buzina tocar, deve ser a Mary que chegou. Eu pego a minha bolsinha e saio de casa, já do lado de fora eu vejo Mary em seu carro vermelho. Ela está muito linda com um vestidinho vermelho super fofo que combina com a personalidade dela. Eu entro no carro e me sento no banco ao lado dela.
Mary= Então está pronta pra festa?
S/n= Eu sei que não é isso que você quer perguntar! Oque você quer perguntar é: Você está pronta pra falar com o Finn? E a resposta é não, eu não estou pronta.
Mary= Então como vai falar com ele se não está pronta?
S/n= Eu vou fazer oque todo adolescente faz quando vai em uma festa. Vou encher a cara!
Mary= Então essa é a sua solução? Ficar bêbada?
S/n= Exatamente!
Depois disso nós ficamos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos na festa ela estava lotada de gente. Mary pegou em minha mão e me direcionou a porta da casa aonde estava o Caleb conversando com algumas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boys❤❤
FanfictionNesse imagine temos os atores de séries maravilhosos que todos nós adoramos. Gente essa fanfic tem muito hot com os Boys das series por isso quem não gosta desse tipo de conteúdo já está avisado. Fanfic de minha total autoria. Plágio é crime. Seja o...