Noah S. part 1

67 8 6
                                    

                       S/n narrando

Ser á garota mais popular do Colégio é maravilhoso, tenho vários amigos, todos os professores me amam, sou a capitã das líderes de torcida, sou a vocalista principal da turma de canto e ainda por cima tenho vários privilégios.

Mas mesmo assim às vezes eu me sinto sozinha e acho que estou em um lugar a que eu não pertenço.

Malu= Você vai na festa do Matt hoje a noite?

S/n= Não.

Malu vive tentando me fazer ficar com o Matt, o jogador principal do time de futebol, mas ele não faz o meu tipo. Ele é muito galinha e diz que é bi só pra fazer graça e se achar o bonzão.

Ele fica fazendo graça com os amigos dele e dizendo que se tiver um buraco pra ele enfiar o pau ele tá pagando. Realmente ridículo!

Eu acho as pessoas que ficam se dizendo bi sem ser só por achar que tá na moda escrotos e ridículos.

Nem um deles sabem como é difícil para as pessoas que são de verdade. Eles não fazem idéia da pressão e do preconceito que essas pessoas tem que enfrentar, eu falo isso por que eu tenho amigos que são e eles me contam tudo.

O sino bate e eu vou com as minhas amigas para a sala de aula.

Á professora de ciências passa um trabalho sobre o sistema nervoso pra gente fazer em dupla. Infelizmente vai ser ela que vai escolher as duplas!

Malu e Matt
Rayane e Lídia
Luciana e Mateus
S/n e Noah
Flávia e Otávio
...

Meu senhor eu não acredito que eu vou fazer o trabalho com o Noah. Ele é o nerd da sala mas eu sempre tive um crush nele, eu nunca tive coragem de falar com ele por que nós somos de mundos diferentes.

Bom ele é o nerd certinho e estudioso já eu sou a patricinha insibida e rebelde.

Eu nunca contei pras minhas amigas que eu gosto dele, elas nunca entenderiam o porque de eu gostar dele.

Ele pode até ser um nerd mas ele é tão lindo e fofo.

As outras aulas passaram bem rápido e já estava na hora de ir embora.

Jasmine= Você vem embora com a gente?

S/n= hoje não meninas, vou ver se falo com o Noah pra gente marcar de fazer o trabalho.

Jasmine= se vai deixar de ir na festa do Matt com a gente pra fazer trabalho com o nerd da sala?

S/n= A gente é que as minhas notas em ciência estão péssimas.

Jasmine= ok então bye.

É eu sempre quis ficar com ele e sempre fui uma garota de atitudes então se eu quero ficar com ele, é lógico que eu vou aproveitar essa oportunidade.

Eu vejo que ele acabou de arrumar as coisas e está saindo da sala, então eu vou atrás dele.

S/n= E então Noah quando podemos fazer o trabalho?

Ele me olha assustado como se o fato de eu saber o nome dele fosse a coisa mais surpreendente do mundo.

Noah= O que você acha da gente fazer o trabalho hoje na minha casa?

S/n= Eu acho ótimo. É bom que assim a gente já se livra logo de uma vez.

Noah= Ok então, vou te passar o endereço aí lá pra 7pm se passa lá em casa pra gente fazer o trabalho!

Ele me passou o endereço dele e nós nos despedimos um do outro. Sinceramente estou ansiosa para fazer esse trabalho, só para poder ter a companhia dele.

                    Quebra de tempo

Eu estou em frente a casa dele, não é uma casa muito grande mas é muito bonita. Ele abre o portão e me dá um grande sorriso quando me vê na porta, e gente que sorriso😍😍

Noah= Entra aí s/n!

Eu entro e ele me pede para esperar ele na sala por que ele já está vindo com o notebook e as coisas pra gente fazer o trabalho.

Eu fico sentada no sofá apenas observando o lugar durante alguns minutinhos até ele chegar com as coisas e se sentar do meu lado.

Ele me entrega o notebook e diz para mim fazer as pesquisas que ele cópia, rapidamente nós terminamos de fazer o trabalho, ele me pedi para imprimir umas fotos e depois trazer pra ele e eu apenas concordo.

Depois que terminamos o trabalho nós ficamos um bom tempo conversando, eu fico observando a beleza dele enquanto ele me conta um pouco da vida dele.

Eu reparo que nós estamos extremamente próximos, eu começo a olhar os lindos olhos dele mas logo foco a minha atenção nos lábios dele e instantâneamente mordo meus lábios.

Eu decido tomar uma atitude então beijo ele, eu dei apenas um selinho nele, assim que eu separo meus lábios dele eu olho para os seus olhos, ele parece não ter entendido oque aconteceu.

Eu o beijo denovo mas dessa vez foi mais que um selinho, ele não tem reação por alguns instantes mas logo retribui o beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedo.

Nós nos beijamos com muito fervor e quando me dou por mim estou em cima dele o beijando com muita intensidade.

Ele inverte as posições e fica por cima de mim, nós continuamos nos beijando mas logo paramos por conta da falta de ar.

Ele começa a distribuir beijos por toda a estenção do meu pescoço e eu passo as minhas mãos nas costas dele por baixo da camisa.

Nós voltamos a nos beijar e eu puxo suavemente os cabelos deles, estava tudo maravilhoso até nós ouvirmos a voz de mulher que dizia pro Noah que havia chegado.

Ele instantâneamente para de me beijar e levanta, eu faço o mesmo e olho pra ele confusa.

Noah= É a minha mãe que chegou!

S/n= Ata.

Noah= Então se você quiser a gente pode ir lá pro meu quarto.

S/n= Noah tá tarde eu acho melhor eu ir.

Noah= Ok eu te levo até o portão.

Ele me acompanha até o portão e eu me despeço dele com um abraço e um selinho.

_________________________________________

Hi lovers❤❤

Cap do Noah, eu tinha pensado em colocar ele como nas vou mas achei que não ia dar certo, então resolvi fazer tipo um clichê do nerd com a popular ( e meu Jesus que nerd é esse?)

Bye bye lovers❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Boys❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora