S/n narrando
Durante toda a minha infância eu sempre quis trabalhar para a polícia, ser legista e ajudar a resolver assassinatos sempre foi o meu grande sonho.
Desde de criança eu sempre fui diferente. Á maioria das meninas naquela época gostava de ver filmes de princesas e se imaginar sendo uma, às que eram mais pé no chão queriam ser modelo, cantora ou atriz mas eu era diferente. Eu gostava de assistir programas policias como Sherlock por exemplo.
Eu assistia aos programas de detetives e ficava fascinada com o trabalho deles. Todo aquele mistério que eles enfrentavam me faziam querer ser igual a eles.
Mas o trabalho que mais me chamou atenção não foi o trabalho dos detectives e sim o dos legistas criminais, a forma como eles conseguem dizer a hora e a causa da morte com apenas uma simples olhada no cadáver me deixava entrigada e fascinada ao mesmo tempo.
Agora eu sou legista igual eu sempre quis ser, minha família disse que eu sou muito idiota por ter escolhido trabalhar com cadáveres. Eles dizem que eu podia ter escolhido me tornar médica e salvar vidas mas eu escolhi ser legista e abrir cadáveres.
Eu sei que é um trabalho nojento, estranho e assustador mas eu gosto do meu trabalho. Meus pacientes não estão vivos e eu não posso salvar nenhum deles mas posso fazer justiça ajudando os detetives a encontrarem os assassinos. Sem contar que todo médico comete erros e isso pode acabar causando a morte do paciente mas não tem como isso acontecer com um cadáver, pois é como naquela frase de Game Of Thrones "Oque tá morto não pode morrer".
Xxx= E então oque vocês tem para me dizer sobre o caso?
O detetive Morgan acaba de chegar e pedir as informações da autópsia para o caso dele. Danilo meu chefe cumprimenta o detetive e pede para que eu dê as informações ao detetive enquanto ele faz a autópsia de outro corpo.
S/n= Então detetive Morgan essa é Amélia lingston, idade 34 anos, hora da morte 9:40 da noite. A vitima sofreu uma pancada na cabeça, depois foi amarrada e torturada. O agressor usou uma faca para fazer cortes em todo o corpo da vítima mas a causa da morte foi estrangulamento.
Detetive Morgan= É quem a matou devia a odiar muito ou ela sabia de algum segredo.
S/n= Eu acho que ela sabia de alguma coisa que não devia porque se não soubesse de nada não teria sido torturada!
Detetive Morgan= Você tem razão! Então é melhor eu ir indo. Espero te ver denovo sem ser aqui nesse necrotério.
S/n= Eu digo o mesmo detetive.
Detetive Morgan= Pode me chamar só de Joseph.
S/n= Ok então Joseph.
Joseph= Então tchau s/n!
S/n= Tchau Joseph.
Quebra de tempo
Já são 6:40pm e eu estou acabando de arrumar as minhas coisas para ir embora, eu normalmente fico até mais tarde aqui e as vezes eu tenho que passar a noite inteira mas hoje eu vou sair mais cedo.
Prometi pra Meg ( minha melhor amiga) que dormiria na casa dela hoje pra gente fazer uma noite das meninas.
S/n= Tchau Danilo!
Danilo= Você já vai?
S/n= Já.
Danilo= Ok. Então tchau puta.
S/n= Tchau vadia.
Danilo meu chefe e também meu melhor amigo, é gay por isso nós temos um diálogo bem louco, claro que a gente só fala assim quando estamos sozinho. Afinal nós estamos no trabalho e temos que manter o profionalismo.
Joseph= Oi s/n.
S/n= Ah oi detetive.
Joseph= Já está indo embora?
S/n= Ah sim, hoje é a vez do Danilo passar a noite com os cadáveres.
Joseph= Ata. Se ficou sabendo do jantar na casa do tenente?
S/n= fiquei sabendo sim mas não vou, afinal tem que ter um par pra levar como acompanhante. Eu convidei o Danilo pra ir comigo mas ele vai com o namorado.
Joseph= O que você acha de ir comigo?
S/n= É pode ser. ( Como sempre eu estou sendo curta e grossa, afinal qual é o meu problema?)
Joseph= Que bom que aceitou. Vai ser muito legal ter a sua companhia no jantar!
_________________________________________
Hi lovers❤❤
Primeira parte da história do Joseph. Aí gente esse é oque eu mais gosto por que o Joseph Morgan é o meu ator preferido😍😍
Bye bye lovers❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boys❤❤
FanficNesse imagine temos os atores de séries maravilhosos que todos nós adoramos. Gente essa fanfic tem muito hot com os Boys das series por isso quem não gosta desse tipo de conteúdo já está avisado. Fanfic de minha total autoria. Plágio é crime. Seja o...