Dance Lovers

423 14 5
                                    

"Em cada passo

Percorremos diversos caminhos

Em cada giro

Viajamos o mundo

Em cada olhar transmitimos desejos,

Em cada toque

Multiplicamos sensações,

Em uma queda

Transmitimos a emoção,

Em cada dança

Sonhamos; com os pés no chão"

Benedita (Benny) - Olá, eu sou a Benedita tratada por Benny e vivo em Los Angeles com o meu pai. Tenho 18 anos e estou quase a completar o 12 ano de escolaridade. Sou ruiva de olhos cor de mel e alta. A minha vida foi sempre um pouco traiçoeira, a minha mãe morreu de cancro da mama a seis anos, ela era sem dúvida uma peça essencial na minha vida, a partir da ai comecei a refugiar-me na dança e afastar-me das pessoas que me rodeiam. A dois anos comecei a ficar preocupada com a minha imagem, então comecei drasticamente a fazer imensas dietas, e mesmo assim achava-me gorda. Então passado um ano foi-me diagnosticado anorexia e comecei a fazer imensos tratamentos e sei que não estou completamente recuperada. Tenho um sonho ir para a universidade de Londres com a minha melhor amiga que conhecemo-nos numa aula de dança, quando tínhamos 13 anos. Ela e o meu pai são as pessoas mais importantes para mim.

Lea- Ola, sou a Lea e vivo atualmente com a minha tia. Nasci em Miami, tenho 18 anos e finalmente estou a terminar o secundário. Sou morena, de olhos castanhos-escuros e sou mediana. Estou um pouco revoltada com a vida, os meus pais iam festejar os seus 15 anos de casados e quando iam de volta para casa tiveram um enorme acidente e acabaram por não resistir. Por isso, fui obrigada a sair de Miami e fui viver com a minha tia em Los Angeles. A um ano fui vítima de maus tratos do meu Ex namorado. Durante esse ano andei a receber imensas mensagens ameaçadoras, andou a perseguir-me o tempo todo. Até que a minha melhor amiga ligou á policia que o apanhou em flagrante a mal tratar-me. Desde pequena que a minha vida é a dança. Gostava de ir para a universidade de Londres.

By:@Star-girl & @SaraCattariiina25

✖ FIC'S COVERS ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora