'Da Vida Eu Só Espero Rir Dos Tombos, Aprender Com Os Erros E Continuar Acreditando Que No Final Vai Dar Tudo Certo.'
- Sophie Smith: Sou Shophie Smith tenho 16 anos, a caminho dos 17. Nasci em Los Angeles mas neste momento encontro-me em Londres com o meu pai há três anos. A minha mãe morreu num acidente de carro à três anos e ainda não me conformo com isso. Fui vítima de bullying na minha antiga escola. Tenho um tom de pele moreno, olhos azuis e cabelo castanho claro. Amo crianças, animais, música, dança, escrever e dormir. A minha fonte de inspiração é a praia é onde me completo e me sinto bem comigo mesma. Sou capitã da equipa de Volley da minha escola e isso ajudou a levantar a minha autoestima e ter amigos.
*
- Belle Bridgerton: Sou a Belle tenho 17 anos acabadinhos de fazer. Nasci em Londres vivo num apartamento cheios de gangs. Os meus pais não quiseram saber de mim por isso tive de me sustentar sozinha. Tive de aprender a lidar com a minha vida. Sou de pele muito branca, olhos castanhos escuros e cabelo também muito escuro. Na escola sou popular pelas asneiras e sarilhos que arranjo com o meu grupo. Amo dançar, escrever e pintar telas (Apesar de com os meus amigos apenas pinte graffiti). A minha fonte de inspiração são os bosques onde não observo apenas mas faço parte dela.
By:@AnaFontes & @Star-girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
✖ FIC'S COVERS ✖
FanfictionENCERRADO. DESCULPEM MAS JÁ NÃO VOU FAZER MAIS CAPAS PARA NINGUEM, DESCULPEM A QUEM FICOU À ESPERA DE ENCOMENTA. LY ALL ❤️ ✖Bia✖