Harry caminhava tranquilamente até a sala em que teria aula no momento, o professor de história já estava sentado em sua mesa mas não havia começado sua aula ainda pois sabia que em uma manhã de segunda feira a maioria dos alunos chegavam atrasados, então ele apenas sentava e tomava seu café por pelo menos 15 minutos até que decidisse começar a falar sobre o conteúdo do dia.Seguiu até sua cadeira de costume que ficava ao fundo da sala onde sabia que poderia dormir tranquilamente durante todo o período da aula, não é como se Harry não gostasse de estudar, mas ter que estudar história em uma segunda de manhã era demais para ele, mas quando estava prestes a deitar sua cabeça sob a mesa como de costume, ouviu uma voz que por algum motivo soou muito familiar, a pessoa dona da voz totalmente apressada e ofegante era uma rapaz baixo, com cabelos em um tom de castanho e lindos olhos azuis, ele havia entrado na sala com certa rapidez e agora falava com o professor, mas Harry não conseguia ouvir sobre o que eles falavam, até que o professor concordou com a cabeça e se levantou, o que deixou o rapaz desconhecido bastante vermelho e um pouco envergonhado.
— Bom dia turma, sei que hoje é segunda e ninguém quer aprender sobre gente que já morreu mas nós precisamos fazer isso, mas antes de começar a nossa aula, temos um aluno novo na nossa turma, seu nome é Louis Tomlinson e ele veio de Doncaster para Londres faz pouco tempo, ajudem ele a se adaptar ao nosso conteúdo. Pode ir se sentar Louis que já iremos começar a aula.
Louis que apenas mantinha um pequeno sorriso agora procurava um lugar pra se sentar, ele não estava acostumado com esse tipo de coisa, sempre estudara em casa com tutores, viu uma mesa livre na frente de um rapaz alto com olhos verdes e uma pele branca que os destacavam ainda mais, o rapaz encarava Louis e cada passo seu, como se estivesse o analisando, obviamente Louis não gostou disso, mas resolveu ignorar.
Harry que agora encarava as costas do tal Louis não entendia o porque de quando o professor falara seu nome sentiu como se o conhecesse, e ao que sentiu o perfume do garoto automaticamente um sentimento de conforto e familiaridade o invadiu.
-------------------------//------------------------
e aqui estou eu com mais uma fanfic, esse plot foi feito pela @onceuponlarry no twitter, espero que vocês gostem da história.
a foto que está na mídia é como o louis vai ser na história ok.pra quem quiser me seguir no tt meu user lá é @/afallinghabit, eu escrevo au lá tbm
e caso alguém queira entrar no grupo das minhas fanfics/aus é só comentar aqui e eu coloco vc.
all the love K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of You • LS
FanfictionHarry não entendia por que o novato de sua turma lhe parecia tão familiar, muito menos a estranha atração e tensão que os rondava, até encontrar um estranho livro escrito por um dos seus antepassados empoeirado e levemente rasgado no sótão onde tudo...