A Calmaria e a Tempestade

150 9 0
                                    

Eles eram opostos, enquanto um era a calmaria. O outro era a tempestade. Ainda assim, eram amigos desde à infância.

É claro que pra ser amigo de alguém tão explosivo, era preciso abrir mão de muita coisa, como da vez que por um motivo egoísta tivera seu brinquedo favorito quebrado. Era fácil notar que enquanto um se importava demais, o outro só pensava em SI mesmo.

Mas tudo mudou quando ela apareceu, agora adultos, alguém finalmente viria transformar a tempestade em sereno. Mas para aquele que o conhecia como ninguém, ainda não era o bastante. Ele precisava aprender que suas ações geravam consequências.

Foi quando tivera a brilhante ideia de brincar com os sentimentos dele. Ele sabia que a tempestade amava a garota, mas ela, não sentia o mesmo. Talvez por conta de amar a calmaria, se encaixava melhor com aquele que respeitava as LEIs.

E este sabia disso, e se aproveitava para testar o verdadeiro sentimento daquele garoto egoísta. E pela primeira vez, o viu abrir mão do que queria por causa de um amigo, mesmo amando a garota, não iria atrapalhar que os dois estivessem juntos.

E então, o outro tivera a certeza de que ele tinha aprendido, e como alguém que se importa demais, o perdoou pelo seu incidente do passado, agora ele sabia que a garota também preferia a tempestade, então deixou o caminho livre para que eles finalmente se entendessem.

O que era quase impossível, dado a personalidade de ambos, agora, ele a protegia das loucuras de seu amigo. E acabou se importando mais com ela do que gostaria, agora, ele que não amava ninguém, talvez amasse ela também.

Porém, mais uma vez, abriu mão do seu "brinquedo favorito" para ver a felicidade de alguém que era como irmão para ele.

Talvez se ela tivesse o escolhido tudo seria diferente, mas ele torceria pelos dois, e estaria ao lado de ambos sempre que precisassem dele.

E eles precisaram, e ele realmente estava lá. Porque aquele que criava suas próprias LEIs, sabia que a amizade também é uma forma de amor.

Menina Burra, Garoto Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora