Kiss me Jimin!

3.5K 405 77
                                    

25.05.2021
Busan, Coréia do Sul.

Jeon Jungkook

Com certeza o Jimin foi a melhor coisa que teve em minha vida. Foi com ele que eu realizei todos meus sonhos, foi com ele que eu me descobri, tive as melhores experiências da minha vida, amadureci... Foi com ele que eu me senti vivo pela primeira vez... E também foi com ele que eu fiz a maior cagada da minha vida.

Desde que eu me separei dele por ter sido estúpido o suficiente para cair na lábia da minha mãe, não consiguia dizer que era totalmente feliz.

Ainda via ele, e o Jungmin. Mas não é a mesma coisa de acordar todos os dias e ele ser a primeira coisa que eu via, estar todos os dias com eles dois, ter alguém para compartilhar a vida e ajudar a tomar decisões era sempre melhor.

Depois de 3 anos, eu parei de agir como um adolescente assustado e tomei coragem para dizer a frase que mudou o meu futuro. "Me dá uma segunda chance."

E ele me deu!

E eu aproveitei dessa segunda chance para fazer Jimin meu homem de novo. Prometi fazê-lo feliz e não deixar ninguém, absolutamente ninguem atrapalhar nossa vida novamente.

Posso dizer com certeza que hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, tendo meus dois maiores amores nos braços.

Nosso novo começo foi há um ano. E hoje, é nosso casamento.

Não precisava de mais nada para ter certeza que eu amo Park Jimin com todas as forças. Nem três anos sem ter qualquer tipo de contato íntimo com ele fez com que eu o amasse menos. Isso só me provou que nada nesse mundo faria eu deixar de amar Park Jimin.

Jimin estava mais que perfeito. Não existiria palavra alguma que pudesse descrever como Jimin estava.

Quando eu o avistei caminhando até o altar ao lado do seu pai, quase automaticamente, eu chorei.

Chorei de alegria.

Porque eu tenho o melhor homem do mundo como meu marido.

Mas como nem tudo são flores, minha mãe, que ao menos havia sido convidada, invadiu o casamento pouco antes do "pode beijar o noivo".

Apenas para tentar estragar tudo.

Atacou o Jimin com palavras baixas e gritou em alto e bom som: - Ele é uma vadia! Traiu meu filho com o seu vizinho!

Antes que ela pudesse estragar ainda mais com cerimônia, ela foi levada a forças para fora.

Ela inventou que o Jimin me traiu com Jackson, há anos atrás. Desde então ela repete isso sempre. Principalmente, depois que eu e Jimin voltamos.

Ela dizia isso a todos. Até mesmo, para Jungmin. E esse foi um dos motivos em que eu proíbi de que ela chegasse perto do nosso filho.

Depois do seu escândalo nós finalmente pudemos voltar à melhor parte de toda cerimônia.

"Pode beijar o noivo"

E foi olhando nos teus olhos, que eu disse:

- Me beija, Jimin!

O que não demorou muito pra sentir seu lábios grudados ao meus e gritos de todos pelo pequeno espaço.

Agora sim, nós temos o felizes para sempre!

Kiss Me Onde histórias criam vida. Descubra agora