- Me diga a onde esta a pedra da lua! - Ordenou a mulher irritada. - AGORA!!
O cenário que os envolvia era aterrorizante. Eles estavam reunidos na casa do Salvatore mais velho, com o cinco lobisomens: quatro era homens e uma mulher, e essa era líder. O grupo em questão conseguiu de alguma forma capturar Damon Salvatore o enfraquecendo com verbena, o moreno de olhos azuis nesse exato momento encontrava - se sentado em uma cadeira antiga, seu corpo estava envolto de correntes banhadas em verbena, seus pulsos foram amarrado com arames no braço da cadeira, no pescoço havia uma pequena e fina corrente, ligada á uma espécie de tábua com pregos expostos, perfurando a pele numa área entre o seu ombro e pescoço. Damon sangrava e muito por essa região, precisamente era uma área onde ficava uma artéria, não era principal mais era uma veia grossa o bastante para um grande sangramento. Fora isso o Salvatore sentia fortes dores pelo corpo e mesmo sentindo tamanha dor, não tirava o sorriso debochado do rosto.
- O que te faz pensar que irei falar em totó? - Perguntou em tom de cinismo puro. - Sente, deite e role e da a patinha na esperança de eu falar AuAu...
- Ergh. - Rosnou ela irritada ao ser comparada a um cachorro, e como resposta acertou um soco forte no canto da boca do moreno. - Infeliz!!
- Ahahah. - Rio ele, cuspindo na cara dela o resquício de sangue no novo corte em seu lábio. - Olha só a cadela, que agressiva, será que precisa de focinheira?
A lobisomem mais furiosa que já estava avançou contra o moreno para o matar, mais foi impedida por uns dos seus companheiros.
- Não!.- Falou o homem loiro para ela, parando a sua frente. - Precisamos dele.....
- Que incrível, temos um adestrador de cachorros pulguentos aqui. - Damon interrompeu o loiro tirando sarro. - R...
Outro soco foi dado em seu rosto, só que dessa vez pelo loiro, no mesmo lugar, arrancando mais sangue dele.
- Esqueça, vamos mata-lo. - Disse o outro homem.
- Quero ver vocês tentaram!!
Essa voz, grossa e potente escoou por toda sala, fazendo que ambos olhassem na direção da escada e numa espécie de reação em cadeia ficaram surpresos ao ver de quem se tratava. Elijah Mikaelson estava parado no topo da escada, numa postura digna de um imperador, trajando um terno perfeitamente alinhado ao seu corpo que destacava bem o seu peitoral forte e os músculos do braços. Elegantemente desceu os degraus sobre os olhares atentos dos grupos de Lobisomens e de um Salvatore que tinha um lindo sorriso no rosto, seus olhos brilhavam mesmo sendo despercebido para ele próprio ao ver o Original.
- E isso que querem? - Elijah perguntou a eles mostrando uma pequena pedra de cristal nas mãos. - Peguem e de vocês...
Aquela ação foi surpreendente para todos, Elijah se aproximou e pões a pedra encima do balcão e se afastou.
Os dois homens que estavam sentados no sofá se levantaram e foram pra cima do original, mais os mesmo acabaram mortos em segundos pelo próprio Elijah ao terem os peitos perfurados e os seus corações arrancados com as mãos. Elijah tinha um sorriso sádico no rosto, soltando os corações ensanguentado das mãos, usou a sua super velocidade para matar mais um homem que estava a sua frente, arrancando também o seu coração. Lentamente se aproximou de uma rapaz que se encolhia e cobria o seu rosto com a gola da camisa devido ao medo, o pegou pelo ombro e o levantou.
- Cadê a garota? - Perguntou ele ao garoto ao notar que a lobisomem mulher desapareceu, mais não obteve resposta, o jovem não conseguia pronunciar uma fala coerente. - Bem, não importa...
Elijah socou o rosto fortemente do rapaz, que de tamanha força do impacto na sua mandíbula torceu e quebrou o seu pescoço num estalo audível. O Original parou a frente de Damon e olhou.
- Correntes? - Perguntou a si mesmo, antes de sorrir de uma maneira sádica. - Salvatore, vou te contar um segredo....- Não terminou de falar
- Continue...- Damon o incentivo, estranhando o sorriso do Original.
- Tenho certo prazer de ver pessoas acorrentadas...- Disse em um tom firme e sedutor. Pôs as mãos nas correntes que envolvia o torço do moreno e puxou, quebrando e consequentemente rasgando a camisa preta do moreno, e provocando um lamber de lábio do Original ao ver o peitoral nú do jovem vampiro. - Principalmente quando se trata dos meus submissos.
- Co-como? - Perguntou o vampiro mais novo surpreso e um tanto curioso. - En...
Damon teve a fala interrompida quando Elijah num movimento rápido pegou as correntes que estavam amarrado junto ao arames no seus pulso e jogou para ambos os lados e as cravando na parede e com isso Damon acaba ficando suspenso no ar, com os seus braços esticados.
- O quê....Elijah..me solta....
- Não. - Disse o Original acariciando o rosto no mais novo. - Vamos nos divertir.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O salvamento - Elijah & Damon
FanfictionDamon foi capturado por um bando de lobisomem que estavam atrás da pedra da lua. E Elijah estava lá para o salvar.... O que ambos não sabiam era que além do resgate algo mais aconteceria. Algo prazeroso, quente e um tanto sadomasoquista....