Capítulo - 02

7.7K 434 149
                                    

- Não. - Disse o Original acariciando o rosto do mais novo. - Vamos nos divertir querido Salvatore. - Elijah disse retirado a sua gravata e a jogando no chão. - Hoje, você será meu Damon!

Damon ficou surpreso com isso, mas toda a situação estava o deixando muito interessado, e ele queria ver até onde o vampiro original iria. Sorrindo malicioso, olhou de cima baixo o Original de modo provocativo.

- Mostre me, Elijah. - Disse Damon, olhando em seus olhos. - Me tome como seu, me faça seu Elijah....

O mais velho sorrio e atacou, tomando os lábios do vampiro mais novo com os seus, inicialmente apenas em um tocar, olhos abertos encarando um ao outro, experimentando o sabor. Damon gemeu baixo em apresso com o gosto apimentado e quente do Original. Tomando a iniciativa, abriu os lábios e fechou os olhos se entregando. Elijah sorriu com a entrega do seu moreno e aprofundou o beijo. Um beijo calmo e lento, línguas se enrolando, salivas se misturando num dançar desejoso.

- Definitivamente. - Murmurou Damon, assim que se separaram, lambendo os lábios amando a sensação que o mais velho deixará neles. - Sou seu e de mais ninguém.

- Bom saber, amor. - Disse Elijah, acariciando a bochecha do seu companheiro, inclinou - se e assoprou no ouvido do mais novo. - Por quê... - Deslizou a língua pelo lóbulo, adorando ver a reação causada por ele, os pelinhos se arrepiando e um gemido arfante em resposta quando mordeu aquela região. - Eu não divido o que é meu.

- Eli.... - Gaguejou o moreno, tendo a sua voz silenciada com o polegar do mais velho.

- Hã, hã, amor. - Sorriu ele, descendo com a língua a deslizar pela marcação de sua arteira, sentido a pulsar descompassadamente. - O que quero de você, são só os seus gemidos e gritos implorando por mim a partir de agora, me entendeu?

Damon fechou os olhos, grunhindo, inclinou a cabeça mais para o lado, dando mais acesso ao seu original. A sua pele formigava, onde o mais velho tocará.

- Quero uma resposta. - Ditou Elijah e para afirmar cravou as suas presas no seu pescoço. - Alto e bom som, Damon.

O moreno de olhos azuis, abriu os seus olhos surpreso com a ardência prazerosa que surgira no local em que foi mordido.

- Sim, sim. - Gaguejou arfando, segurando fortemente as correntes que o estava o predendo pelos pulsos. - Elijah.

Rindo baixo, o original retirou as presas da carne e lambeu com a língua, se deliciando com o sabor doce e viciante do sangue do mais novo. Ele sentia Damon vibrar com os seus toques, ouvia o seu coração bater e o sangue circular por suas veias rapidamente. Sugou o local fortemente, se degustando com engasgar e gemido estrangulando do seu companheiro, indo para o outro lado, da atual mordida, voltou a cravar as suas presas.

- Sim, o que amor? - Deslizou a língua no local e sugou, foi até o seu ouvido dizendo. - Responda - me baby!

- Ahh, Simm. - Gemeu alto em resposta, contorcendo o corpo levemente, respirando ruidosamente. - Daddy, sim

Feliz com a resposta, o original deu um selar nos lábios do mais novo e se afastou, ficando a sua frente. Ele examinou Damon, de cima a baixo em luxúria, vendo o estado que o se encontrava. Corpo tremulando, respiração ofegante, lábios inchados e vermelho, olhos azuis dilatados em prazer, olhando mais para baixo viu o volume grande se destacando no meio de suas pernas, o marcando por suas calças jeans. Tal visão o fez ofegar em desejo, e o seu próprio membro latejar ainda mais.

- Ohh, baby. - Clamou Elijah, circulando o mais novo. - O que farei com você? Hum. - Parou atrás do mesmo, o pegou pelo os cabelos e o puxou para trás sem cuidado, deixando a boca perto do seu ouvido. - Amor, são tantas opções. - Deslizou a língua pelo lóbulo, e mordiscou. - Posso pegar os seus brinquedinhos baby? - Assoprou baixinho, rente a orelha.

O salvamento - Elijah & DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora