X 01 | Apartment

9.5K 192 9
                                    

Pov's Maraisa

Sabe aquela sensação de vazio? De que ta faltando algo? Essa sou eu a dois meses! Sim, dois meses. Dois dias depois da merda que eu fiz, recebi uma carta da Eduarda:

Carla Maraisa,

    Bom, eu não sei o que você está sentindo, mas também não me importa, você não ligou pro meu sentimento naquele dia né. Bloqueei seu número, todos os presentes que eu recebi ontem Helena vai te entregar amanhã! Não quero nada que venha de você.
    Eu me envolvi demais na nossa ex-relação e agora eu to pagando o preço de ter sido tão trouxa! Trouxa de ter me apaixonado por alguém que não existia, que era só uma farsa! Trouxa por ter aceitado ser sua cadelinha!
    Agora, eu vou ter que me concertar, em uma semana você conseguiu virar mimha vida de cabeça pra baixo! Provavelmente nesse momento que você está lendo eu estou no avião! Sim, eu estou indo embora.
    Não vou suportar estudar num lugar onde tem uma pessoa que foi minha "paixão platônica" e eu consegui uma bolsa de estudos acho que você sabe, ja que você ta me perseguindo desde ontem. Só me esquece ok!?

Eduarda V.S

Minha vida, por incrível que pareça mudou! Desde o nono ano eu ficava no pé da Eduarda e quando eu finalmente decido dar um passo a frente, eu faço ela dar vinte pra trás.

Nesses dois meses eu tentei falar com ela e ela não me respondia, não foi pra escola, não me atendia. Agora eu entendi o porque..... Como ela disse ela conseguiu uma bolsa que ela tava tentando desde o ano passado, em Londres.

Entramos em férias! E eu tava sozinha nesse apartamento, minha irmã viajou com o namorado e sim! Ela sabe da mimha burrada e me culpou. Não a julgo, eu fiz o mesmo. Ja tava enlouquencendo aqui.

.....

Seria muita loucura, eu pensar em ir atrás dela??? Porque eu vou! Ai Maraisa agora você vai, você acabou de fazer suas malas enormes e de comprar a passagem pra amanhã, agora cê vai.

Yes, mommy {season 2} ⊂Completa⊃Onde histórias criam vida. Descubra agora