Pov's Duda
Dois meses que eu me mudei pra Londres! Pensei que iria me sentir sozinha, por não conhecer ninguém, mas eu estava enganada, no primeiro dia ja montei um grupinho.
Eu, Gabriel e Beka. Gabriel é brasileiro também e Beka a gente conheceu no dia da matrícula e ela fala mais ou menos português.
E não eu não parei de falae com meus amigos do Brasil, pelo contrario toda hora a gente se fala ou ligamos FaceTime!
Era mês de recesso, praticamente férias, porém como todos moram dentro do campus, sempre tinha alguém na escola. Eu morava em um apartamento sozinha, porém sempre Gabriel e Beka estavam lá, mas nesse mês Beka iria para casa dos pais e Gabriel ficaria comigo.
Gabriel é uma pessoa muito legal, compartilhamos muito das mesmas coisas. Sempre que nos encontramos pra uma resenha que seja, ele leva o violão e eu levo a voz! E Beka sempre fica encantada mesmo não entendendo as letras das músicas.
Dentro do campus os estudantes podem escolher uma profissão estagiária se preferirem, para conseguirem o próprio dinheiro. Tem muitos alunos que trabalham em cafeterias ou em livrarias, como a Beka! Gabriel escolheu trabalhar em hotéis e eu não tive o poder de escolha.
No dia de me matricular eu fiz uma redação e isso chamou a atenção da escola, agora eu sou, podemos dizer "mensageira" daqui! Eu faço cartas a mão e personalizadas para alunos que ganham bolsa, traduzo as cartas que veem do Brasil e etc....
No mês de recesso eu estou aproveitando pra colocar minha vida no lugar lê-se arrumar a bagunça de Carla Maraisa e estou conseguindo, também aproveito pra escrever cartas aleatórias, sim eu amo escrever cartas e sim eu vivo na década passada.
E vocês querem saber como eu estou sem minha "mommy"? Ta otima, não tenho taiva de nenhum professor aqui, nenhum pega no meu pé! Ninguém me manda mensagem anônima. Eu to melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, mommy {season 2} ⊂Completa⊃
FanfictionPerder o amor da sua vida por besteira sua! Perder o motivo de você ir trabalhar! Perder o sentido que em uma semana sua vida ganhou! Mas, você vai perder a chance de retroceder? 🥇 #maraisa • 15/07/20 🥇 #maiaraemaraisa • 07/08/20