Parque de Diversões;

80 12 0
                                    

Jungkook narrando..

{🐬}

Finalmente tinha criado coragem para chamar o Taehyung para sair, aliás queria ele para mim, fiquei feliz quando "ele" aceitou. Chegou o dia e já estava ansioso, vou levá-lo ao parque de diversões, está muito calor, um ótimo dia pra se divertir.

{🐬}

- Animado? - Perguntou Hoseok.

- Muito! - Respondi - Vou levá-lo ao parque de diversões.

- Legal, vai precisar de dinheiro? - Perguntou.

- Não, mãezinha mandou dinheiro - Respondi me gabando - Mas vou precisar uma coisinha sua.. me empresta seu carro? - Pedi de joelhos, nem parecia que eu estava me gabando por ter aquele dinheiro.

- Carro? Mas o parque não é tão longe assim, é uns 30 minutos ou alguma coisa assim - Respondeu.

- Eu sei, mas não quero fazer ele andar ou pegar um ônibus, por favor - Pedi novamente.

- Tá bom, mas eu ainda não conheci ele, não esqueça de me apresentá-lo mais tarde.

- Pra quê? Pra roubá-lo de mim? Perguntei rindo - Pode deixar, agora vou me arrumar.

{🐬}

Subi correndo para o quarto e já entrando no banheiro. Depois daquele banho, eu parecia outra pessoa, estava confiante de que tudo ia ocorrer da forma que eu pensava, separei a roupa que iria usar, duas blusas uma branca e outra amarela, uma bermuda cinza, meias listras e um tênis branco, sem contar o chapéu que era amarelo, eu parecia uma girassol no meio de várias rosas, chamativo até de mais.

 Depois daquele banho, eu parecia outra pessoa, estava confiante de que tudo ia ocorrer da forma que eu pensava, separei a roupa que iria usar, duas blusas uma branca e outra amarela, uma bermuda cinza, meias listras e um tênis branco, sem contar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar e pegar o carro precioso do Hoseok, fui buscar o Taehyung, que quando abriu a porta, estava muito lindo. Entremos no carro e fomos ao parque, chegando lá pude ver a animação do Tae, parecia uma criança ganhando doce.

{🐬}

- Jungkook, olha! - Apontou para o barco viking - Vamos lá, vamos - Disse manhoso.

- Vamos sim, tudo que você quiser - Ele pegou minha mão e fomos correndo até o brinquedo, gritamos de mais.

- Esse foi demais! - Disse após descemos - Agora, vamos naquele ali - Apontou para roda gigante - Não precisa ser se não quiser, você pode escolher também.

- Taehyung, não precisa se preocupar, eu quero que você se divirta okay? - Respondi.

- Okay - Respondeu tímido.

{🐬}

Taehyung e eu nos divertimos muito, paramos pra comer algodão doce, queria parar naquele momento, eu só queria o Taehyung se divertindo, no pouco tempo que eu conheço ele, eu percebi que é um pouco quieto, quer dizer, menos quando está bêbado é claro, quero mudar isso.

Estávamos nos divertindo, pude ver o sorriso dele mais do que eu pensava, mas enquanto nos divertimos, não percebemos às horas passando e chegou a hora de irmos embora. Estávamos a entrar no carro, até chamarem minha atenção.

{🐬}

- Jungkook? - Colocou a mão no meu ombro fazendo eu parar e olhar para trás.

- Jennie? - Última pessoa que pensei que veria, seria ela, faz tanto tempo, mas parece que continua a mesma - Quanto tempo, como esteve? - Perguntei

- Bem, eu soube que se mudou e vim fazer uma visita - Respondeu me abraçando - E quem é esse?

- Ah, esse é.. meu amigo. Taehyung essa é a Jennie, min- Fui interrompido

- Oi Taehyung, você é muito fofo - Disse apertando a bochecha do mesmo que expressou dor em seu rosto - Ah, desculpa por isso, sou a ex dele - Aí meu Deus.

- Prazer Jennie, já está hospedada? - Por que ele perguntou isso?

- Não, as coisas estão tão caras ultimamente - Respondeu quase chorando.

- Eu te entendo perfeitamente, divido minha casa com um colega e tenho que tomar cuidado com as contas - Estão parecendo se entender melhor do que eu imaginava.

- Eu posso te deixar dormir lá em casa por hoje.

- Sério? Obrigada Jungkook, sabia que podia contar com você - Respondeu alegre me abraçando novamente - Mas podemos ir logo? Eu ainda não comi e estou morrendo de vontade de usar um banheiro.

- Tudo bem se eu levá-la? Vai ficar bem? - Perguntei ao Taehyung.

- Não tem problema, trouxe meu cartão comigo, podem ir - Respondeu.

- Me mande mensagem quando chegar casa, okay? - Pedi e ele concordou.

{🐬}

vim aqui pra dizer, aguentem firme nessa quarentena bjs ♥️

Não Podemos Ser Amigos  🦋 | • 𝒋𝒋𝒌 + 𝒌𝒕𝒉 •Onde histórias criam vida. Descubra agora