Carol on~
-Acorda menina- Sinto alguém me balançar.- Vamo Carolina
Abro um dos olhos e vejo Milena, o diabos ela tá fazendo aqui.
-O que tu quer garota- Falo e me cubro.
-Já são quase 11 horas, e você tá capotada ai- Me sento e observo que Babi não tá.
-Cadê a Babi?- Pergunto colocando a cabeça entre os joelhos.
-Ela saiu mais cedo- Milena de senta do meu lado.
-Cê sabia onde ela foi?- Estranho.
-Não, ela saiu sem falar nadinha, mas vamos tomar café e terminar Naruto- Eu mereço.
-De novo Milena?
-De novo não, vamos continuar, agora levanta- Pode mais nem dormir.
Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higiênes.
~Carol off
Babi on~
Levantei cedo pra vim aqui nesse shopping e agora não sei o que comprar pra disfarçar minha saída. Fico andando um pouco até que vejo um colar com um dalmata de pingente, Perfeito!
Sigo até a loja e observo mais um pouco o colar.
-Bom dia- Uma moça fala com um sorriso.
-Bom dia, esse colar- Aponto- Eu quero ele
-Vamos entrar- Sigo a moça.
(...)
Saio da loja e pego o cola pra observar, Voltan vai gostar com certeza! Vou até a praça de alimentação e compro dois milk-shakes, vou levar um pra ela também.
Pego meu carro e volto pra mansão. Entro e vejo o Victor com aquela menina, ele poderia logo namorar com ela kkkk.
-Bom dia pro casal ai- Falo e vejo a menina ficar vermelha.
-Tá feliz Pincher, aconteceu alguma coisa?- Victor fala.
-Pincher é tua prima, e eu tô como sempre- Falo e sigo pro quarto.
Entro e vejo o que Voltan não tá, deve tá com a Mih, bom pra mim vou ter que arrumar um jeito de esconder essa caixinha dela, vai ser difícil... Já sei!
Coloco o milk-shake de Voltan em cima da mesinha e desço até o quarto do meu fiel amigo Gs!
-Tô entrando corno- Entro e Gs tava em live.
-Que foi Pincher- Faço um movimento pra ele muta o microfone e ele faz.- Dia o que foi?
-Preciso de uma ajuda tua
-Lá vem, pra que- Dou um sorriso.
-Nada de mais, só quero que você guarde isso até sexta, e leve pra casa lá- Ele da um sorriso enorme ao ver a caixinha.
-Meu deus, é o que eu tô pensando? Você vai pe...- Calo a boca dele
-Sim sim, mas não fala nada, finge que não sabe de nada- Tiro a mão da boca dele.- Eai?
-Tá mó Pincher, deixa comigo- Ele pisca e pega a caixinha colocando dentro do bolso.
-Valeu maninho- Dou um abraço nele e saio.
Subi até o quarto e vejo que Voltan está no banho, me deito e fito o teto. Não sei como vou fazer isso, não sei se vou ter coragem já tô nervosa só de imaginar. Vejo Voltan na minha frente só de toalha, sacanagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's her | BABITAN {✓}
RomanceUma amizade? ou um amor?... • • #1 BABITAN- 17/06/20💕 #1 LOID- 26/01/22