Kylie Swan P.O.V.🦋
↳ WA, Forks. - 2018, 17h30. ↲✿ 4 meses depois ✿
— Garotas, depois que esse vestido entrar, eu não quero nem saber como ele vai sair. E sinceramente, eu espero não morrer sufocada. – respirei fundo, tentando fechar o zíper lateral
— Ninguém mandou escolher algo tão justo. – Stassie veio me ajudar, rindo
Esse era o problema de querer usar um vestido bem justo para o casamento da minha irmã com o topetudo. Sim, Bella e Edward vão se casar!Dá pra acreditar?
Eu mesma fiquei boquiaberta quando ela anunciou a data e pediu minha ajuda pra organizar as coisas. Mas, quando ela me disse que só teríamos 4 meses para organizar tudo, quase surtei. Era tão pouco tempo para organizar algo grandioso, mas com a ajuda de Alice, se tornou fácil.
Nesses últimos 4 meses, muitas coisas mudaram. Muitas mesmo!Para começar, eu e Paul estamos ótimos, juntos e extremamente felizes. Bem, acabei o perdoando após uma conversa civilizada, como dois adultos.
Óbvio que temos nossas brigas, mas até agora nada sério, que nos faça ficar mais de 1h sem se falar.
De qualquer jeito, estamos nos dando muito bem e Paul passa a maior parte do tempo na minha casa. Demoramos 3 meses para recuperarmos o nosso relacionamento e principalmente, crescer e amadurecer. E agora digo com todo o orgulho do mundo, que conseguimos e temos uma relação sólida.
— Precisam de ajuda?
Olhamos pra porta do quarto de Edward, onde eu, Bella, Stassie e Jordyn estamos nos arrumando com a ajuda de Alice e Rosalie, nos deparando com Renee e Kris.
— Já imaginaram o dia em que Kylie casar?Ah, meu Deus, eu vou até morrer. – minha mãe sorriu, emocionada
— Nada que umas boas doses de tequila não ajudem, tia Kris. – Stassie piscou para minha mãe
— Não tá longe não. – Jordyn murmurou, mas eu ouvi, o que me fez arquear a sobrancelha
— Jordyn, querida. Precisa que eu arranque a sua língua?Para de dar falsas esperanças à Kylie. Parece que Paul está confortável com a vida de solteiro. – Stassie suspirou
Como assim confortável com a vida de solteiro?
— Do que está falando, Stassie?Ele te disse que está confortável com a vida de solteiro? – fui direto ao ponto que queria saber
— Óbvio que não disse. Eu só acho que vocês dois estão gostando dessa vida, não estão!? – a Karanikolaou deu de ombros
No momento, estou satisfeita com essa vida. Paul mora na casa dele, agora sozinho, já que alugou recentemente uma casa para si. As vezes dorme na minha e nos vemos sempre, toda hora na verdade. Passamos até as festas de fim de ano, juntos.
— Vocês estão lindas!Bella está a noiva mais linda. – Renee enxugou algumas lágrimas
Aquilo não era uma mentira. Bella estava realmente linda e era um milagre ver Bella maquiada, de salto e vestido. Ela deveria usar mais maquiagem durante seu dia a dia, pois lhe caiu bem, embora ela fique linda naturalmente.
— Estão todas prontas? – minha mãe perguntou
Fui até a penteadeira e retoquei meu batom nude. Sorri ao me admirar no espelho, vermelho era definitivamente a minha cor.
— Emily e Chicago acabaram de chegar, Chicago está tão linda. – Jordyn entrou no quarto, sorrindo toda boba
Emily teve uma filha, chamada Chicago e como temos muito contato, eu fico cada vez mais doida com a pequena recém nascida de 2 meses, que arranca sorrisos de todos. Ela me faz pensar o quanto, no fundo, eu quero ter um bebê.
— Eu e Emmett estávamos pensando em adotar um bebê também. Acho que fará bem à nós dois. – Rosalie revelou
— Isso seria incrível. Vocês serão ótimos pais. – apoiei, segurando suas mãos
— Obrigada, Ky. – Rosalie me lançou um sorriso
Ela estava deslumbrante. Com um vestido lilás, longo, cabelo preso em um coque despojado e uma maquiagem leve, realçando seu belo rosto.
Saímos do quarto e eu me despedi de Bella, que se preparava para descer a escada. Desejei boa sorte e passei confiança à ela, sei o quanto minha irmã está nervosa e ansiosa.
O jardim dos Cullen está com uma decoração impecável, que eu e Alice preparamos com muita dedicação. Flores por toda parte, detalhes rústicos e arcaicos, ou seja, tudo bonito e do jeito que agrada os noivos.
Caminhei até a primeira fileira, do lado esquerdo e parei ao lado de Corey, meu padrasto e segundo pai.
— Olha se não é a minha parceira de tequila, que me abandonou. - Corey riu e nós fizemos um toque
— Não fale como se nós não estivéssemos nunca mais juntos em boates. Precisamos chamar o Paul, ele tem a mesma vibe que nós, então isso vai ser legal. – sugeri, me sentando ao seu lado
Por falar em meu namorado, ele não havia comparecido ao casamento. Ele não é fã de vampiros e não apoia a transformação de Bella após o casamento. Respeitei sua decisão de não querer vim.
— Ky, preciso admitir que você não está nada mal.
Railey se sentou ao meu lado, me abraçando. O abracei de volta, feliz por encontrá-lo. Minha amizade com ele e Justin, continua a mesma. Embora agora que Justin esteja namorando com Hailey, uma garota californiana e tenha nos abandonado para viajar com ela, ainda temos uma relação excelente.
— Bem, tenho um recado: o seu pulguento pediu para avisar que tem uma surpresa pra você, mais tarde, depois da festa e você deve esperá-lo na frente da casa dos Cullen. – Railey piscou para mim
Quando eu ia questiona-lo, a marcha nupcial tocou e me calei imediatamente, para assistir minha irmã entrar na igreja, mas, aquilo não significou que eu havia esquecido as palavras de meu amigo, agora sentado ao meu lado, como se fosse da família.
Do que ele estava falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝙿𝚊𝚞𝚕 𝙻𝚊𝚑𝚘𝚝𝚎
Fanfiction❝ De repente, não é mais a gravidade que te prende à terra. É ela e você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só para estar ao lado dela: um amigo, um irmão, um protetor. ❞ ⎯⎯⎯ ➳ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗞𝘆𝗹𝗶𝗲 𝗦𝘄𝗮𝗻, 𝗮 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝗲 𝗰𝗮𝗹𝗺𝗮 - �...