15 ∣❀∣ Stranger

18.9K 1.5K 156
                                    

Kylie Swan P.O.V.🦋
WA, La Push. - 2017, 15h50.

•| ⊱✿⊰ |•

— Meu Deus, Emily, você precisa me ensinar à fazer esses muffins. – fechei os olhos, saborendo o bolinho de chocolate

— Vou te passar a receita, qualquer dia desses. – Emily prometeu e eu concordei, animada

Emily se esticou para pegar um muffin, mas acabou ficando tonta. Tive bons reflexos e a amparei, não a deixando chocar-se com o chão.

— Ah, meu Deus!Você está bem? – questionei, quase desesperada. Estávamos sozinhas e eu não conhecia nada dentro da reserva.

— Sim, é só que... – Emily sorriu, dando de ombros e colocando as mãos na barriga, o que me fez arregalar os olhos ao subentender

— Isso é sério!?Parabéns, Emily! – abracei-a e ajudei ela à se sentar, ainda preocupada com seu bem estar

— Obrigada, Ky!Vou contar ao Sam, hoje mesmo. – Emily sorriu, tão feliz, que senti meu coração se aquecer

Começamos a conversar sobre aquele assunto e eu não podia negar que estava feliz com aquela notícia. Eu amava bebês, então falar sobre os mesmos, me deixava animada, aliás, meu grande sonho, sempre foi ser mãe.

Ouvimos risadas e então olhamos para trás, tendo a visão de Sam e – pelo que Paul me explicou –, sua matilha. Tratei de mudar de assunto com Emily, pois a mesma reforçou que era uma surpresa.

Braços fortes me agarraram por trás e eu ri, colocando minhas mãos sob os antebraços de Paul, que beijou minha bochecha. Estávamos tendo a tarde perfeita, desde quando ele me buscou na escola, mais cedo. O meu medo, era que algo estragasse aquilo.

— As garotas já estão nos esperando. – avisei à Paul

— Vão sair e ao menos nos chamaram!? – Jared colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido

— Não, chamamos o Embry. Na verdade, ele quem se convidou. – Paul deu de ombros, indiferente

— Traidores! – Jared acusou, cruzando os braços

— Sabemos que só quer ir, por causa da Rosalía. – Paul sorriu de lado, animado com a expressão fechada que atingiu o rosto de Jared

Arqueei a sobrancelha, não entendendo nada, até que liguei alguns pontos e acabei sorrindo. Jared havia sofrido um imprinting por Rosí.

— Cala a boca, eu não fui o único que sofreu um imprinting por amigas da Kylie. – Jared se defendeu, lançando um sorriso sarcástico ao encarar a única mulher entre eles

Isso era realmente verdade e chegava à ser engraçado. Jacob sofreu um imprinting por Jordyn, Jared por Rosalía e agora, a garota de cabelos curtos e traços indígenas, por alguma outra amiga minha...oh, meu Deus!Estão falando da Stassie!?

— Você está falando da Stassie? – arregalei os olhos, quase fazendo-os saltar para fora

— A loira maluca!?Ela mesma. – Jared respondeu, rindo debochado

Eu até pensei em dizer que Stassie não era maluca, mas não havia como negar, minha amiga era completamente louca, em um bom sentido, é óbvio.

— Teve sorte!Stassie é a melhor pessoa que eu conheço, assim como Jordyn e Rosí. – sorri, admirada. Estava feliz por minhas amigas.

— Você é tão fofa. – Embry apertou minhas bochecha, para implicar comigo e eu o empurrei

Paul me soltou e eu levantei. Me despedi de Emily e Sam, já que os outros provavelmente nos acompanhariam até a praia.

— Qual é o nome de vocês?Não fomos apresentados ainda. – me referi à garota e à um garoto que já havia visto, mas, ainda não havíamos sido devidamente apresentados

— Leah. – a garota disse, indiferente e contra sua própria vontade

— Sou o Quil. – ele sorriu minimamente e eu retribui o ato

Me apresentei também, mesmo que eles,  provavelmente, já soubessem o meu nome, eu achava importante devolver este ato, então saímos da casa de Emily e Sam.

•| ⊱✿⊰ |•

Eu estava deitada entre as pernas de Paul, observando o mar e também, meus amigos se divertindo próximos à beira-mar. Eu também estava me divertindo, só que quieta na minha, por conta do clima que já começava à esfriar.

— Eu estou com tanto frio. – me aconcheguei mais nos braços do Lahote. Paul estava quente, mas, o cropped que eu usava, não cobria absolutamente nada de minha barriga, obviamente, não ajudando em nada.

— Stassie te disse que trouxe um moletom, quer que eu pegue!? – Paul fez menção de levantar, solicito como sempre

— Não, não precisa!Eu vou pegar. Obrigada. – sorri, o impedindo de levantar. Lhe dei um beijo carinhoso na bochecha. Era bonito o jeito como ele se dedicava ao meu bem estar.

Eu também não queria me aproveitar da boa vontade de Paul e nem de seu...amor por mim. Posso muito bem pegar coisas que necessito, por conta própria.

Levantei da areia e caminhei até o carro de Stassi. Como estava destravado, peguei no banco traseiro, um moletom preto. Stassie sempre foi prevenida, então, sempre tinha algumas roupas em seu carro.

Vesti o moletom antes de voltar para perto de Paul e aproveitei para dar uma ajeitada em meu cabelo, que estava um verdadeiro ninho de passarinho.

Voltei em passos lentos até a areia e pude ver Paul encerrar uma chamada em seu celular, aparentemente com raiva. Sentei ao seu lado e franzi o cenho, pois o olhar de todos os seus companheiros de matilha, estavam direcionados ao mesmo.

— Está tudo bem? – perguntei, após abraçar meus joelhos e os encostar em meu peito

— Sim. Por que não estaria!? – ele soou frio e eu revirei os olhos, não gostando do rumo daquela conversa

— Foi algo com o seu pai? – perguntei, ainda preocupada

— Não, não foi. – ele soou extremamente rude

Levantei e fui até o pessoal, ignorando os chamados de Paul. Ele estava estranho e provavelmente era por causa da tal ligação. E o que mais me irritava, era o fato dele acabar sendo grosso comigo.

Que merda!Por quê uma simples ligação fez isso com ele?

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝙿𝚊𝚞𝚕 𝙻𝚊𝚑𝚘𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora