Era um sábado.
Eram apenas 8h quando JiHyo acordou, ainda com sono, ela tentou voltar a dormir, porém isso não foi possível, devido a "pequena" discussão de seus pais no quarto ao lado.
Ambos esqueceram ou então não se importavam com o fato de que JiHyo estava ali, no cômodo ao lado, tentando dormir.
Para eles o que de fato importava era "vencer" a briga.
Ambos achavam que estavam certos, quando na verdade estavam mais errados do que nunca.
JiHyo apenas ouvia as palavras proferidas por seus pais, desejando que aquilo tudo acabasse.
Se perguntava como seria se suas irmãs ainda morassem ali. Quero dizer, JiHyo tinha apenas 15 anos quando suas irmãs mais velhas, Seo Yeon e Ji Young foram expulsas de casa pelos pais.
Mas porque eles as expulsaram? Pelo fato de ambas serem bissexuais/ lésbicas assumidas.
A mãe das garotas era bastante religiosa, e não apoiava aquilo de forma alguma. Já o pai, apenas abominava todo e qualquer tipo de relacionamento homoafetivo.
Os dois ficaram chocados ao descobrirem que ao invés de namorados, suas filhas tinham namoradas.
E sem nem pensar duas vezes, eles as expulsaram de casa.
Porém ambas já trabalhavam a algum tempo, e já tinham uma boa quantia em dinheiro guardado, então as duas compraram uma casa no centro da cidade.
Desde então, os pais de JiHyo não a deixam ver suas irmãs, segundo seu pai, eles não querem que JiHyo seja influenciada por suas irmãs.
Ah, se eles soubessem que isso não iria adiantar nada..
JiHyo estava fazendo o possível para ignorar os gritos de seus pais, porém essa era uma tarefa difícil.
Foram longos minutos, nos quais a garota permanecia encolhida em sua cama, ouvindo os gritos de seu pai e o choro de sua mãe.
E então, como em um passe de mágica, tudo ficou em silêncio.
JiHyo suspirou aliviada, eles finalmente haviam parado de brigar, porém, antes que a garota pudesse pensar em mais alguma coisa, ela ouviu um estalo, imediatamente a garota levantou - se e foi para o quarto dos pais, ao abrir a porta, deparou - se com a cena de sua mãe caída no chão com a bochecha avermelhada, enquanto que seu pai se mantinha em pé, com a mão levantada e uma expressão de fúria em seu rosto.
JiHyo correu até sua mãe, a abraçando em seguida.
— O que diabos você fez com ela? — Indagou, olhando para o pai, enquanto fazia carinho em sua mãe. —
— Eu apenas dei o que ela merecia por ter gritado comigo, e acho melhor você ir abaixando esse tom de voz se não quiser que eu faça com você, o mesmo que fiz com ela. — Respondeu o Sr. Park, enquanto encarava sua esposa e sua filha com uma expressão de desprezo. —
— Qual o seu problema? — Disse a garota, se levantando e caminhando em direção à seu pai. — Você não vê o que está acontecendo ao seu redor? Nossa família está se arruinando, e isso é culpa sua, por sempre fazer esse tipo de coisa imbecil!
— Nossa família se arruinou no momento em suas irmãs resolveram namorar com aquelas garotas. E preste bem atenção, se você ousar me aparecer nessa casa, dizendo que está a namorar com uma garota, pode ter certeza que nessa casa, você não vive mais. Não criei minhas filhas para serem.. — Dizia, até ser interrompido pela filha. —
— Serem o quê? Faz tanta diferença assim pra você se elas forem héteras ou lésbicas, ou sei lá? Sinceramente, você já foi melhor pai! — Disse JiHyo, com lágrimas em seus olhos. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - JiTzu.
FanfictionOnde graças a uma aposta, feita com sua amiga, Sana. Chou Tzuyu teria um mês para conquistar Park JiHyo, uma garota de sua turma, que sofria bullying por ser considerada nerd. Mas com o tempo, Tzuyu após conhecer melhor a Park, decide encerrar a apo...