Era uma sexta feira normal.
JiHyo havia ido mais cedo para a escola naquele dia. Seus pais haviam chegado de madrugada, e claro, discutindo, como já vinham fazendo a algum tempo.
JiHyo não queria acordar e presenciar mais uma das brigas entre seus pais, por isso levantou - se um pouco mais cedo, o suficiente para que pudesse ir para o colégio antes de seus pais acordarem.
Enquanto caminhava calmamente, JiHyo ouvia uma música de certa forma "calma" e observava a paisagem ao seu redor, enquanto respirava fundo, em uma tentativa de varrer alguns certos pensamentos de sua mente.
Enquanto viajava em seus pensamentos, JiHyo não havia nem percebido que já havia chegado ao colégio, e que já estava parada em frente ao mesmo a alguns minutos, estava ocupada demais mergulhada em seus próprios pensamentos.
Ficou mais algum tempo ali, até se dar conta de que estava atrapalhando o caminho dos outros alunos, logo JiHyo saiu dali, sentando - se em um dos últimos degraus da escadaria que dava para o terraço, encostou - se na parede e pegou seu celular, trocando a música que tocava em seus fones, em seguida aumentando o volume para o mais alto possível.
Ficou ali um tempo até suas amigas chegarem, logo as quatro foram para o terraço, JiHyo continuava na sua, distraída em meio a seus próprios pensamentos. Tanto que nem notou suas amigas a olhando com um pouco de preocupação.
Porém antes que qualquer uma delas perguntasse qualquer coisa, o sino tocou, indicando que era para todos irem para a sala.
JiHyo foi a primeira a se levantar, indo na frente, enquanto suas amigas iam atrás de si, preocupadas.
As primeiras aulas passaram consideravelmente rápido, era hora do intervalo, as garotas já haviam pego seus lanches e nesse exato momento estavam em uma mesa junto de Sana, Tzuyu, Mina e ChaeYoung. As garotas conversavam animadamente entre si, menos JiHyo, é claro.
Ela se mantinha quieta apenas ouvindo tudo o que as garotas diziam, enquanto seus pensamentos estavam presos em outro lugar.
Sua casa, sabia que quando voltasse para lá, seus pais estariam brigando e que eles apenas a mandariam ficar estudando em seu quarto o dia todo, e sinceramente, JiHyo odiava isso.
Não é que ela não goste de estudar, ela gosta, mas tudo tem um limite, e bom, também tinham as frequentes brigas entre seus pais.
Atualmente, os pais da garota viviam em pé de guerra, não conseguiam ficar em um mesmo ambiente sem discutir um com o outro, e em quem eles descontavam sua raiva? Em JiHyo.
JiHyo queria sair daquela casa, porém para sua infelicidade, ainda era menor de idade.
Enquanto estava imersa em seus pensamentos, JiHyo nem notará os olhares de Nayeon e Tzuyu sobre si.
Ambas estavam preocupadas, claro, sabiam que JiHyo não era de conversar muito, mas aquilo já era demais.
Tzuyu já farta de ver a Park daquela forma resolveu que iria fazer algo.
— Está tudo bem, Hyo? — Disse olhando para a Park, com uma de suas sobrancelhas arqueadas. —
— Ah, sim, é claro.. — Respondeu JiHyo, enquanto mantinha seu olhar fixo em algum ponto aleatório da mesa onde estavam. —
— Tem certeza? — Dessa vez fora Nayeon, direcionando um olhar preocupado para a garota. —
— Sim, não se preocupem. — Respondeu, suspirando em seguida. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - JiTzu.
FanficOnde graças a uma aposta, feita com sua amiga, Sana. Chou Tzuyu teria um mês para conquistar Park JiHyo, uma garota de sua turma, que sofria bullying por ser considerada nerd. Mas com o tempo, Tzuyu após conhecer melhor a Park, decide encerrar a apo...