Bem é a primeira vez que vou postar um imagine aqui hihi, não sei se esse vai estar bom mas neah.
Façam uma boa leitura 💕💕
~~~~•~~~~~~•~~~~~•~~~~~•~~~~~•~~~~•
S/n Angels filha única e herdeira da mansão Angels, uma moça de 19 anos bem determinada, corajosa, carinhosa, calma e uma bela moça.Sua família trabalha junto com os Phantomhive no submundo, eliminando tudo que faça a rainha chorar, mas havia uma enorme diferença entre você e o Conde Phantomhive. Qual era?
Você não precisava de nenhuma proteção e sempre se virou sozinha, tanto que isso acabou chamando a atenção de Ciel e seu mordomo.
Bem agora você estava na sala da mansão Phantomhive, você estava tremendo de tanta ansiedade, faltava um pouco para você surtar.
Qual era o motivo disso?? Simplesmente Ciel e seu mordomo Sebastian se declararam para você a 2 semanas atrás, e mandaram você escolher um para ficar.
Pois bem vamos voltar a 2 semanas atrás.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2 semanas atrás
E lá estava você, Ciel e Sebastian no escritório descansando um pouco enquanto Sebastian servia um chá aos dois.
Ciel- Sebastian eu gostaria de algo para comer.
Sebastian- Já venho meu senhor *o mesmo se curva e sai do escritório deixando você e Ciel a sós*
S/n- Hoje foi um dia bem cansativo, mas ao menos resolvemos o caso das jovens nobres que estavam desaparecendo. Quem diria que estavam sendo vendidas em um mercado negro.
Ciel- E ainda mais por condes, alguns nobres são como ratos imundos mesmo. *suspira e olha para a mesma* Como está seu pulso?
S/n- Ele está menos dolorido, já vai passar. Depois de tanto socar aquele homem séria difícil não estar doendo *ri*
Ciel- Por que não deixou Sebastian fazer aquilo?
S/n- Por que é mais divertido eu mesma fazer aquilo! Além do mais qual é a graça de um demônio fazer aquilo? Ele pode acabar com tudo rápido até demais! *cruzo os braços*
Ciel- *sorri de lado* Tem razão. S/n agora que estamos a sós gostaria de lhe falar algo que eu queria te falar a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre 2 amores (Ciel×leitora×Sebastian)
FanficS/n Angels uma bela moça de 19 anos, forte e independente consegue conquistar o coração de Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis agora está em presa em uma única questão. "Qual dos dois?" OBS: Ciel nessa história já é um adulto tendo a mesma idade...