Votem e comentem!
Boa leitura♡+ DIA SEGUINTE +
Acordo uns minutos antes do meu despertador, levanto e faço minhas higienes. Por incrível que pareça eu tô feliz, não sei porque.
Depois de fazer minhas higienes me arrumo. Desço até a sala, parando no centro e olhando ao redor.— Acho que não estou esquecendo nada. — Sorrio fraco antes de abrir a porta dando de cara com Tae. Abraço ele e pergunto — Eaí? Dormiu bem?
— Ihh.. tá feliz porque vai ver o boy?
— Que isso? Que boy o que? Só tô feliz ue!
— Hum sei, vamos logo.
Saímos no carro de Taehyung novamente, indo em direção ao hospital.
+ QUEBRA DE TEMPO +
+ INTERVALO +— Ai, cê nem acredita o que aconteceu.. — suspira passando as mãozinhas pelo rosto
— O que houve?
— Tae, eu tô nervoso, e por causa do meu nervosismo eu quase fiz merda quando fui tirar sangue em uma senhora.
— Eita por que?
— Eu tava desconcentrado e quase furei errado o braço dela.
— Eu bichinho se acalme, só mais uns minutinhos e você já vai descobrir.
— Eu sei mas tô tão nervoso.
— Fique calmo, vamos voltar pro nosso trabalho vem.
+ QUEBRA DE TEMPO +
14H27MINAcabei de bater meu ponto e estava indo até a recepção, deicar alguns exames de pacientes quando encontro Jungkook lá, dando em cima da recepsionista.
finjo uma tosse — Oh desculpa, Irene, aqui tem coisas pra você fazer viu, e que eu saiba você está em local de trabalho né, não pode ficar dando em cima de ninguém.
— Ah é, a gente só estava conversando — ri forçado
— tendi, tudo bem, já está na minha hora, tchau pra vocês!
— Onde pensa que vai? — Segura levemente meu braço — Temos um trabalho esqueceu?
— Esqueci não, mas você tava de papinho com a recepsionista né, vai saber — rio irônico
— Tá com ciúmes gatinho? — Se aproxima
— De quem? De você? Até parece meu anjo!
— Tsc.. vamos logo, temos bastante coisa pra fazer. — Me puxa pela mão
Rapidamente puxo minha mão da sua, ouvindo um rido baixo do maior.
+ QUEBRA DE TEMPO +
Jimin se localizava dentro do carro de Jeon, que logo para em frente à uma enorme casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝙰𝙽𝙶𝚂𝚃𝙴𝚁 - jjk - pjm
FanfictionHIATUS Onde Jeon Jungkook é um dos maiores mafiosos da Coreia do Sul e tinha como "rival" Sr Park, pai de Park Jimin. Ou Onde Park Jimin, apenas um enfermeiro, descobre que seu pai tinha roubado dinheiro de um dos maiores mafiosos da Coreia, Jeon...