○ Capítulo VIII

1.5K 131 16
                                    

Votem e comentem!
Boa leitura ♡

— Vamos Jimin, já está na sua hora, eu vim te buscar.. — Jungkook falou manso, como se tentasse acalmar o menor a sua frente. E Jimin não falou nada durante quase 1 minuto, ainda chocado com o que viu, mas por que ele tava assim afinal??

— Eu.. eu preciso fazer uma coisa antes. — foi a única coisa que Park falou antes de sair dali e ir direto ao quarto da senhora Kim, deixando um Jungkook para trás ainda confuso. Chegando em seu quarto se despediu cuidadosamente da senhora, deixando apenas um beijo em sua testa, já que ela estava descansando, e saiu dali, voltando a secretaria vendo Jungkook novamente e aquela mulher ao seu lado.
Se despediu de seus colegas ali e simplesmente saiu para o lado de fora do hospital, pegando seu celular e vendo algumas mensagens de seu amigo Yuta.

YUTA💜🤯 》》

o filha da mãe indo pra Seoul
14:34

Jimin caralho!!

14:52

se eu te achar na rua eu te quebro no meio fdp
14:57

Jimin, feliz da vida ligou desesperado para Yuta, esquecendo que Jungkook estaria atrás de si, escutando toda conversa.

— Que história é essa de tu vir pra cá? — Park falou se escorando na parede atrás de si.

Então, eu no aeroporto de busan já, daqui a pouco pego o voo para Seoul.

-— Nossa não tô nem acreditando, mas enfim, vou pedir para o Taehyung ir buscar você quando estiver aqui já ok? Só não vou poder ir junto porque tenho uns compromissos.

Ihh que compromissos é esse Park?

Bom, quando você estiver aqui eu te explico — ri olhando para o lado e encontrando Jungkook ali -— Eu preciso desligar, tchauzinho Yuta. -— desliga o celular e guarda em seu bolso. — Há quando tempo está aí?

— Bom, cheguei agora.. Era seu namorado? — Perguntou apontando a mão para seu celular ao seu bolso.

— Oh não não, era meu melhor amigo, ele disse que está vindo pra cá.

— Ah sim, se quiser a gente pode passar pegar ele depois..

— Não precisa Jeon, eu peço para Taehyung, não se preocupe.

— Ok mas qualquer coisa eu te levo até o aeroporto e a gente espera ele, tanto faz.

— Tá.. Será que a gente já pode ir..? — Jimin perguntou meio sem graça, desconfortável e também esperando que aquela mulher já tivesse ido embora, mas foi só ele pensar que ela apareceu atrás de Jungkook.

— Oppa! Vamos lo- Quem é esse? — olhou com desgosto de cima a baixo para Jimin.

— Esse é Jimin, Jimin essa é Lisa, minha... minha amiga.

— Prazer - sorriu falso olhando para Lisa, que sorriu totalmente falso para ele também.

— Vamos Jimin, a gente já está um pouco atrasado, e eu esqueci de falar, ela vai ficar lá para olhar a gente treinar e enfim, vamos.

𝙶𝙰𝙽𝙶𝚂𝚃𝙴𝚁 - jjk - pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora