{Continuando...}
- AAAAAA!!!!!!! Meu Deus que susto! Quem é você?
- Como assim quem sou eu Jimin? O Jungkook ué!
- A é você. Ta mas o que você esta fazendo aqui? O Taehyung não está em casa.
- Eu sei.
- Ele está na empresa e... ESPERA! Como você sabe que estamos morando aqui?
- Ele me falou. Aliás ele pediu para eu vir aqui.
- A certo. Qual o motivo?
- Ele esta pedindo para você se arrumar e depois eu vou te levar em um lugar.
- Onde?
- Jimin, para de fazer perguntas e se arruma. Vou ficar aqui em baixo te esperando.
- Aff... Tú é muito chato!
- Mentira que todo mundo sabe que você é caidinho por mim. Vai logo!
Eu subi para meu quarto com raiva do Jungkook por não me falar onde iríamos. Como de costume e fui para o banheiro tomar meu banho.
Vesti uma roupa bonita porém não tão arrumada já que não sabia para onde ele estava me levando e nem se era algum lugar extravagante ou simples e desci ao encontro de Jungkook.
-Jimin...
- Eu?
(Pensamentos do Jungmkook)
Devo confessar que ele estava lindo.
Naquele momento eu notei como aquele pirralho do irmão do meu amigo havia crescido e virado homem. Afinal agora ele tem 18 anos.
Senti algo diferente naquela hora mas não dei importância. Acho que eu não devia ter comido aqueles dois cachorros quentes só isso...(borboletas no estômago)
- Você... para que se arrumou todo? Continua feio!
- Cala a boca e vamos logo!
(Jimin on)Entro no carro ainda desconfiado pois o Tae não me alertou sobre isso.
Seguimos um tempo em silencio e estava bom porque eu realmente não queria falar com o ele. Mas como dizem: Tudo que é bom dura pouco!
- E então pirralho, como esta sendo seu dia?
- Pior agora estando com você! Aff, o Kim Taehyung sabe que não gosto de você! Porque não mandou Yoongi?
- Eita chamou de Kim Taehyung. Mas porque me odeia tanto?... esquce não precisa responder.
- Pois é...
- Não se preocupa em breve não me vera mais.
- Porque?
- Vou trabalhar fora e não tenho previsão de retorno.
- Entendo...
(Pensamentos do Jimin)
Eu não gosto dele mas tudo vai ficar mais sem graça sem ele aqui. Apesar de fazer brincadeiras de mau gosto ele me diverte as vezes...
- Não vai falar nada?
- Boa sorte na viagem?
- Obrigado... eu acho.
(Pensamentos do Jungkook)
Por algum motivo queria que ela pedisse para eu ficar.
Eu devo esta ficando maluco! Ah... aquele lanche realmente não me fez bem.
- Certo chegamos. Só um instante que vou abrir a porta para você.
- Não precisa! Eu consigo abrir uma porta.
- Deixa de ser teimoso e fica ai!
(Jimin on)
Eu ignoro o pedido do Jungkook e saio do carro.
Olho para frente e vejo uma enorme casa iluminada com luzes coloridas.
Eu não fazia idéia de que lugar era aquele só sabia que ele era muito bonito.
- Que lugar é esse?
- Só entra logo!
- Se alguma coisa acontecer comigo você esta morto!
- Blá blá... já entrou?
(Jimin on)
Eu entro no quintal da casa meio desconfiado, mas tenho certeza que ele não faria nada para me prejudicar... ou pelo menos eu acho. Entro na casa e estava tudo escuro mas...
Novamente, desculpa por qualquer erro ortográfico. Espero que gostem e se divirtam ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was All My Fault
FanfictionEssa é a história contada por um meninos cujo o nome é Park Jimin que infelizmente teve a vida difícil ate completar sua maior idade e ir morar com seu irmão. E essa reviravolta na vida dele fez com que as coisas tomassem um rumo diferente do que el...