VI

235 18 1
                                    



(Jimin on)

Entramos no carro e seguimos um caminho em silencio.

Eu não parava de pensar na vergonha que eu passei.

- Você se divertiu hoje?

- Olha Jungkook, sendo sincero não! Tive um dia horrível porque eu e Tae brigamos com nossos pais porque eu queria morar com o Tae e eles não queriam deixar, ai agora veio você e acabou com minha noite!

- Desculpa! Não era minha intenção. Mas quando vi o Namjoon te beijando eu fiquei com ciúmes. Eu posso ser chato e implicante as vezes mas eu te amo! E eu não sabia bem o que eu estava sentindo por você ate eu ver ele te beijar e... Talvez essa não seja a melhor forma de se declarar para alguém mas parece que é isso que eu estou fazendo. Me desculpa...

- Uau... bem ainda não são meia noite então ainda é meu aniversario. Vamos passar no mercado primeiro.

- Que? Mas ele já vai fechar

- Então é melhor correr coelhinho!

- Jimin... Quer que eu corra? Pois bem então vamos correr!

(Jimin on)

Observo ele acelerar o carro mas não muito porque a rua não estava 100% vazia. Estava até que me divertindo nem pude perceber o tempo passar.

Não demorou muito para que chegássemos em um mercadinho que tinha ali perto que só fechava as meia noite.

- E então? O que viemos fazer aqui uma hora dessas?

- Viemos comprar besteiras.

-Okay criança.

( Jungkook on)

Acompanho ele enquanto ele enquanto comprava as coisas que ela queria comer e beber.

Comecei a me sentir culpado pelo que eu fiz na festa. Afinal ele não estava fazendo nada de errado! Ele é livre para fazer o que bem entende.

Acabei esquecendo que deixei a Hwasa sozinha na festa mas não estava preocupado. Ela já deve estar com outros caras por lá.

- Jungkook?

- Oi, desculpa, eu estava pensando.

- Pensando no que ?

- No quanto você come. Olha isso...

- Me deixa Jungkook.

- Vamos para casa?

- Sim.

(Jungkook on)

Levo ele para casa mas no caminho estava pensando em como fui me apaixonar por ele? Será que eu já era apaixonado mas nunca notei?

- Está entregue senhor

- Você não vem? Podemos assistir um filme!

- Acho melhor não... valorizo muito meu emprego e minha vida, sabe?

- Para com isso. Vem logo!

- Se eu perder meu emprego a culpa é toda sua!

(Jimin on)

Saímos do carro e fomos para cozinha pegar umas louças para por as coisas que havíamos comprado.

Estava sendo bom esse tempo com ele apesar de eu ainda estar bravo mas...

Depois de ajeitarmos tudo fomos para sala assistir um filme.

- Vamos assistir que filme? Ou melhor de que?

It Was All My FaultOnde histórias criam vida. Descubra agora