Onde pensa que vai, Max?

89 6 0
                                    

ABERTURA:

           
*********

Está amanhecendo e Kate começa a se despedir de Daniel: -Meu amor, como eu fui permitir que isso acontecece com você?! Me perdoa meu anjo!- diz Kate chorando à Daniel.
Na floresta, Max abre seus olhos e percebe que ainda está ali. Max começa a bolar algum plano pra escapar das mãos de Esther, ela precisa fugir!

                         **********

Kate sai do Hospital e entra floresta dentro atrás de Max, e principalmente de Esther.
A polícia chega até o orfanato onde deixaram Esther e perguntam pela menina, ninguém a viu desde ontem à noite.
Kate começa a gritar pelo nome de Max, e Esther que está dentro da Floresta a caminho de Max também, escuta: -Bingo!
-Max!, Max?!- grita Kate, e no silêncio de todas as árvores Kate escuta um grito: -VEM ME PEGAR MAMÃE.
Kate se da por conta de que é Esther, e começa a correr para chegar até Max antes que a pequena demônia.
Esther que sabe onde está Max, corre direto para o local.

                         ***********

Max encontra uma pedra afiada bem ao seu lado esquerdo, e usa ela para tentar cortar a corda fina em que Esther a amarrou. Ela usa toda a sua força, até que consegue cortar a corda, mas já é tarde, Esther vê a menina se soltando: -Onde pensa que vai, Max?. Max se assusta, e não pensa duas vezes quando sai correndo. Esther espera uns segundos e vai atrás.

                          ***********

Kate está correndo para encontrar Max, quando se tromba com Max. -Max! Filha! Vamos, temos que fugir antes que Esther nos encontre!- Diz Kate, mas Max se vira, e aponta para Esther, que está parada olhando para as duas.
Kate coloca Max atrás dela, e confronta Esther: -Deixe-nos em paz, Esther!
-Será? Seria muito patético da minha parte ficar olhando vocês correrem e não fazer nada de ruim, não acha?- Diz Esther com sarcasmo.
-O que você quer de nós?!
Esther pega uma faca que tinha em seu bolso e aponta para as duas: -Chegou a hora, papai e Daniel estão aguardando o resto da família. A Vovó Barbara também.
-O que você fez com a minha mãe?!
-Ela queria ver o Daniel, ajudei ela.

《FLASHBACK》

Barbara está no banheiro do Hospital lavando as mãos quando Esther entra: -Olá Vovó, senti saudades.
Barbara leva um susto, quando se vira Esther crava a faca em seu abdômen e gira: -Eu não queria ter feito isso, eu sou apenas uma criançinha, por que você me obrigou a te matar vovó?
Ela arranca a faca do abdômen de Barbara, que cai morta no chão do banheiro.
-Agora, eu vou mostrar isso à Kate. E você, poderá ver Daniel outra vez, não era isso que você queria, vovó?

                        ***********

-Ta vendo esse sangue aqui?, é dela, pobre vovó, tão elegante, morrer de uma forma tão cruel, você não concorda Kate?- Diz Esther mostrando a faca ensanguentada que usou para matar Barbara.
-Sua monstra!!!!!- Kate se avança em Esther, que derruba a faca longe dela.
Enquanto Kate e Esther se debatem no chão, Max pega a faca que Esther derrubou, e aponta em direção as duas.

O Retorno de EstherOnde histórias criam vida. Descubra agora