Era uma tarde de inverno comum.
Eu estava me mudando para uma nova casa.Enquanto comia alguns doces observava a neve cair atraves da janela do carro em movimento.
Mais tarde o carro para em frente a uma enorme mansão e logo,o motorista abre minha porta e da passagem para eu sair do carro.
Saio e fico de frente para um enorme portão,com a minha mala e mochila em mãos. O motorista avia ido embora e derrepente me vi parada em frente a porta principal da mansão.
Bato na porta mas ninguém reponde,mas em um segundo sou atendida por um homem alto de oculos e pele palida.- ah,você deve ser a Akemi.-disse ele um pouco surpreso.
- Sim,sou eu.- afirmo com um sorriso gentil.
- ótimo,me acompanhe até a sala.- disse.
- ah,tudo bem.- respondo entrando na mansão,enquanto ele fecha a porta.
Andamos pelos corredores em total silêncio ate que chegamos em uma sala,aonde estavam dois rapazes.
Um ruivo sentado numa poltrona e um loiro deitado no sofá ouvindo música.O ruivo avia notado a minha presença e a do homem ao meu lado,e pergunta:- Quem é essa?- peguntou erguendo uma sobrancelha.
- Essa é a noiva,ayato.-disse sério- por favor sente-se.
- Sim,claro.- sento-me no sofá perto da poltrona perto do ruivo de frente para uma mesinha de centro.
- Infelizmente,os outros ainda não chegaram,portanto teremos que esperar.
- Não tem problema,Mas quantas pessoas moram nessa casa?
- Com você tem praticamente sete,porquê a pergunta?- perguntou o de óculos.
- É que eu fui obrigada a vir aqui as pressas devido a nevasca,então praticamente não sei nada sobre esse lugar.-respondo.
- Hora,hora oque temos aqui?. - Disse um ruivo de chapéu.- você deve ser a linda noiva não?-disse o ruivo sentando em meu lado.
- S-sim,sou eu.-digo gentilmente.
- O reiji não me disse que nova noiva seria tão atraente assim,e também tão doce.-disse lambendo minha bochecha.
- E-ei!
- Laito,não acha que esse seu comportamento malicioso é meio impróprio para uma dama que acabou de conhecer?- disse reiji seriamente olhando para lairo.
- Ah,reiji,eu sei muito bem que você também está com vontade de prova-la.Ate porque não é todo dia que se prova algo tão doce.- Disse olhando para akemi de forma maliciosa.
Antes que akemi pudesse falar alguma coisa ela sente uma lambida em seu pescoço,ao se arrepiar ela olha para o lado e vê um garoto abraçando a um ursinho de pelúcia.
- Teddy e eu sentimos um cheiro doce vindo daqui.Não é teddy?- disse se agarrando ao urso.
Akemi se assustou então levantou-se do sofá se perguntando quem eram eles.Antes que abrisse a boca ela sente alguem atras dela e quando percebeu,laito já estava com uma das mãos em sua coxa e a outra em sua barriga,sussurando em seu ouvido:
- Aonde pensa que vai vadiazinha?- disse maliciosamente.- enquanto estiver aqui,não poderar ir embora.
- E-ei,me solta!
- Laito,você está começando a passar dos limites.- disse reiji levantando-se da poltrona.
- Eu serei o primeiro a morder ela.Então tira o olho!- ayato se irritou e levantou-se da poltrona do mesmo modo que reiji fez.
Laito apenas ignorou os dois e lambeu o pescoço de akemi,quase perfurando suas presas ali.Mas em um segundo ayato puxa akemi das mãos de laito,que acabou puxando o casaco da mesma,fazendo-o cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•●♤Uma noiva Diferente♤●•°
Teen Fiction" Você é apenas uma presa,cujo o sangue é bebido,sem mais nem menos " " VOCÊ NÃO É NADA ALÉM DE UM SACRIFÍCIO!!! " Essas eram as palavras que akemi escutava,vindas diretamente de Richter.O irmão de Karlheinz,o tio dos seis sakamaki. Akemi era...