°•Segredos obscuros•°

201 16 12
                                    


   
      Akemi andava calmamente pela mansão,até que por acaso acha uma porta,que estava aparentemente trancada.

- " Finalmente,te achei." - disse enquanto destrancava o cadeado da mesma.
O ambiente daquele cômodo  era escuro,frio e sem vida.Ali possuía alguns moveis cobertos por lençóis e também possuia um tipo de escrivaninha onde nela,estavam lindas joias e colares.
Akemi entrou naquele cômodo meio vazio e escuro,fechando a porta atrás dela.

      O cômodo era pequeno,e assim que deu alguns passos,viu uma pequena prateleira que continha alguns livros antigos e empoeirados.
Um deles em especial,chamou sua atenção.Era um caderno pequeno,parescia um diário,não tinha nada escrito em sua capa.
       A mesma se ajoelhou e ficou de frente para a estante,e começou a le-lo.Enquanto o lia,seu coração começava a acelerar,e sua respiração ficava ofegante.Ela não acreditava no que estava lendo.

       ❝ Akemi é a minha felicidade,o fato de eu a ter adotado,e mentido dizendo que sua mãe morreu no parto,não importa mais agora.Ainda assim,me sinto culpado escondendo a real forma que sua mãe morreu.Um acidente trágico,mas mesmo assim sou extremamente grato por essa benção,com que vivo todos os dias,e quero passar a maior tempo possível com a minha menina,mesmo que eu tenha que morrer cercado de médicos,remédios e injeções.❞ 

   A aura de akemi fica mais pesada,pois acabou lembrando de uma memória cuja jamais gostaria de lembrar.

•Flashback on•

- Papai,o senhor vai ficar bom logo né?

- Sim,pequena logo,logo.

- Pa-papai?...

- Saiba que eu te amo,minha pequena...

- pai?..PA-PAPAI!!!- dis começando a chorar.

- Mocinha você precisa sair daqui agora.- disse um dos médicos

- NÃO!!!,EU QUERO FICAR COM O PAPAI!!!- disse chorando.

- ELE JÁ ESTÁ MORTO!!!- gritou a madrasta de akemi,enquanto a puxava pelo braço.

- NÃOOO!!!- gritou.

•Flashback off•

- Tsk!...- a mesma se estressa e simplesmente joga o caderno no chão.

    Ela sai daquele cômodo silenciosamente,mas irritada,por lembrar da morte de seu pai,e o pior ainda da sua madrasta,a mulher que ela mais temia e odiava na infância.

    Enquanto andava pela enorme mansão,se deparou com uma sala que chamou sua atenção.Era uma sala de música,tinha um enorme piano em seu centro,a mesma se aproximou e se sentou no pequeno banco que tinha ali.Era escuro como a noite,possuia um teclado com um tom suave e tenso.Simplesmente o piano perfeito.

Akemi ageitou sua postura e começou a toca-lo,era uma música suave e leve.Aquela era uma das poucas músicas que a acalmava.Sempre que estava sozinha,a garota mesmo assim nunca tinha paz ou socego,os únicos que tiravam sua calmaria,eram os demônios em sua mente,que a atormentavam das piores maneiras possíveis.
Relembrando os abusos psicológicos,as brigas,as feridas...Tudo que tirava sua paz interior.

Mas uma das poucas formas que ela tinha de se livrar disso,era a música,o doce som do piano a acalmavam.

  
              🎻°•{ Sakamaki Shu }•°🎻

  
Estava dormindo  no sofá,até que escuto uma melodia vindo da sala de música,ela era calma e doce,descidi segui-la,até que encontro akemi tocando o piano.O modo como ela tocava,era igual a de um nivel  profissional ou mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•●♤Uma noiva Diferente♤●•°Onde histórias criam vida. Descubra agora