🌸 Camila Borges 🌸
Entro neste ambiente festivo cheio de Jovens, alguns parecem ter minha idade e outros um pouco mais novos , todos sempre com sorrisos verdadeiros uma das coisas totalmente diferente daquele lugar que eu vou todas as semanas.
Aqui talvez realmente seja diferente das igrejas da qual eu já fui, mas não vou ter expectativa porque sempre é a mesma coisa , talvez seja só impressão minha sobre tudo isso ..
Bianca - vamos ali - me puxa animada até umas meninas. assim que chegamos perto das mesmas, elas se abraçaram e a Bianca veio até o meu encontro - essa é minha amiga Camila - uma menina de cabelo longo e liso vem a meu encontro e me abraça, demoro até entender o que tá acontecendo.
Xxx- oiee , me chamo Eloísa mas pode me chamar de Elô - ela me apresenta aos outros , e todos foram muito legais sempre me oferecendo algo, ou puxando conversa até que todos começam a ir na frente do altar. Fico sem entender então a Bianca vem até onde estou e começa a me puxar.
Bianca - Já vai começar e com um grupo que gostamos
E é legal esse grupo ? - pergunto
Bianca - você gosta de rap? Ou algo assim? - Assinto - então você vai gostar - fomos até aonde todos estão , todos afobados e alegres . O Marcos sobe até o Altar.
Marcos - eai pessoal? Animados ?
Todos - siimm - todos gritam
Marcos - antes de tudo quero falar as pessoas que estão aqui pela primeira vez - ele olha para mim e para algumas outras pessoas - sejam bem vindos, espero que gostem , e agora o tão esperado grupo que vocês tanto queriam - ele vira para uma entrada atrás do altar - entrem... e aí vem Exército G5- era um grupo com garotos e Duas garotas eles cantavam uns raps sobre Deus e aquilo realmente me encantou, essas músicas com ritmos diferentes e mesmo assim falava do amor daquele que eles queriam falar, no primeiro momento fiquei meio travada e observando tudo aquilo, quando dei por mim já estava até fazendo umas partes da dança.
Xxx- falow pessoal, até a proxima - assim que eles iam saindo o Marcos entrou com mais algumas pessoas, que eu acho que é do grupo de louvor da igreja.
Marcos - agora bora falar com nosso Pai? - todos respondem "siim" e logo o ambiente que era agitado e cheio de gritaria se transformou em um lugar calmo - todos fechem os olhos .. eu sei que tem pessoas aqui que talvez nem sabe quem é esse cara que a gente ama ou sabe mas nunca teve coragem de falar com ele e agora é a sua oportunidade jovem, conheça Ele, tenho certeza que Ele quer que você o conheça e se você está afastado volte para os braços daquele que tanto te ama … - fecho meus olhos - Pai nós entrámos na tua presença em nome de Jesus.
Oi Deus eu não sei como falar com o senhor … eu já estive em lugares como esse porém em nenhum me senti a vontade de falar com o senhor, eu não sei porque estou aqui e nem o que está acontecendo dentro de mim hoje. Eu sei que você sabe de tudo sobre mim sei que a vida das pessoas só são completas com você .
Eu nunca estive cheia totalmente, eu realmente acho que minha vida hoje está boa , comparando com a vida que eu já tive e tirando a vida que eu tenho com os meus pais é lógico, essa nunca foi boa… nunca fui boa o suficiente para aqueles dois eu já cheguei amar os dois mas hoje não sei mais …
Assim que termino minha oração sinto as lágrimas em meu rosto e logo começaram a cantar uma música
A minha vida era triste de se ver
Eu sempre quis a vida como sempre quis ver
Enquanto o Senhor esteve por aqui
Mostrando o melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço 🌻
SpiritualCamila Borges Esse é o nome da Garota que vai encantar o seu coração 💖 Ela passou por maus bucados no começo de sua adolescência e com isso resolveu mudar algumas coisas na sua vida ... Será que essas decisões foi a melhor que a mesma tomou?? ...