6

54 9 39
                                    

🌸 Camila Borges 🌸

 Termino de me arrumar e quando cheguei na sala lá estava a Bianca conversando com minha mãe, as duas estavam rindo de algo então vou até elas.

Bianca - ja está pronta?

-   já sim, quando quiser ir só falar

Bianca - então vamos - ela fala se levantando e olha na direção da minha mãe - foi um pra zer conversar coma senhora Dona..

Mãe - nada de dona pode me chamar por Mari ou tia - ela fala ja abraçando a Bianca - sempre que quiser poder vim - elas se despedem e fomos para o encontro que irá ter dos jovens.

  ~ Quebra de tempo ~

Colocamos as vasilhas nós devidos lugares, sentamos em um banquinho que tinha perto de algumas crianças.

Xxx- aí estão vocês - olho para trás e o Benjamim está ali sorrindo - fico feliz que você veio Camila

Camila - oii - falo

Bianca - oiee,  cadê a Elô ?

Benjamim - está organizando as últimas coisas ali - ele indica com a cabeça

Bianca - eu já venho , vai ser rápido. - assenti . O Benjamim sentou do meu lado

Benjamim - estão todos te tratando bem ?

Estão sim - sorriu ao ver umas crianças
brigando e logo já estão brincando de novo.

Benjamim - é incrível ser criança.. eles são puros e sem ao menos perceber são fortes- olho pra ele - deveríamos ser assim em qualquer situação, olha para eles ... mesmo sem saber eles recomeçam de novo sem medo nenhum - ele aponta para uma menina que cai chora e logo se levanta depois da mãe acalma- lá e tenta novamente - como aquela menina, para que nós possamos ser pessoas melhores nos machucamos e temos que levantar assim como ela fez só que para nós adultos parece que é muito mais difícil pois só vemos o momento que nos machucamos e eles estão ali tentando pois sabem que mesmo se algo acontecer e eles caírem os pais deles irão estar alí para cuidar de cada ferida, nós deveríamos ser assim e confiar em Deus se nós cairmos ele está ali para cuidar de cada dor e cada ferida - olho admirada para ele .. eu não falei nada para ninguém que está aqui.

Eu.. é.. - volto a olhar para as crianças.

Como ele sabe do meu medo de recomeçar ??

Como?

Isso é impossível..

Benjamim - não precisa se abrir para mim, mas eu tenho certeza que é preciso que você se abra para Deus - olho para ele - só ele é quem vai conseguir cuidar dos seus machucados e te acalmar , assim como só os pais daquela menina vai conseguir acalmar a mesma e fazer os curativos. - assim que ele fala me lembro do sonho e lágrimas começam a surgir.

Era Deus quem falava comigo naquele sonho...

- Obrigado Benjamim

Benjamim - agradeça ao seu Pai - ele levanta -  confie nEle e qualquer dúvida fale com Ele- aponta para o céu - Ele com toda a certeza vai te dar todas as respostas. - sorri

Ele sai e fico ali  pensando até que meu celular começa a tocar.

Ligação on

Bianca - ja Vai começar o culto , onde você tá?

Eu já estou indo.

Bianca- tá bom .

Ligação off

  Chego no lugar e já tinha começado então sentei do lado da Bianca.

 Marcos - se você tem dúvida sobre se entregar a Ele não tenha eu sou a prova viva que Ele estará sempre ao seu lado e vai te fazer se sentir muito melhor sozinho do que com Seus amigos ou qualquer outra pessoa - o pessoal do louvor começa a tocar uma música com violão - tem um versículo que fala " no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo pois estou contigo" ele está contigo jovem ele jamais irá te desamparar , confie ele quer te curar, você pode perder todos ao seu lado mas Ele sempre está com você - começaram a canta uma música ( rendido estou ) e quando percebi estava chorando como nunca - Deus está te chamando  , vem .. ele quer fazer na sua vida aquilo que ele Fez na minha - sinto a Bianca me abraçar - aquilo que Deus tem para vocês, é algo sobrenatural, apenas confie - ele faz oração sobre a vida daqueles que aceitaram a jesus junto com o resto do pessoal que auxiliam os jovens. - glória Deus - depois De um tempo fomos liberados para que nós fossemos comer para ir todos para casa, mas fiquei sentada e feliz pela presença que eu senti.

Benjamim - fiquem a vontade , e aqueles que são novos não tenham vergonha vocês já são como se fossem da família - assim que ele termina todos se levantam mas eu fico sentada no mesmo lugar (da próxima fez tenho que me lembrar de nunca vir com muita maquiagem ou sem maquiagem) - não vai ir comer ? - olho para ele 

Já já eu vou , só estou pensando um pouco 

Benjamim - há sim ... - a Elô chega e senta ao lado do irmão 

Eloísa - gostou de hj ? - ela sorri 

Gostei sim 

Eloisa - vamos comer ? 

Benjamim - com toda a certeza, vamos comer - ele me empurra até às comidas e a Eloísa vem atrás rindo - pode pegar 

 pelo amor de Deus eu vou pegar , 

calma - falo rindo

Eloísa - é isso que passo todos os dias - o Benjamim pega refrigerante, bolo e sai.

Tenho dó de você - falo rindo 

Eloísa - como você está se sentindo - pego um pedaço de bolo e suco de laranja - suco? Tá falando sério? - começo a rir.

É uma delícia suco de laranja, e eu estou 

muito bem - olho pro lado e vejo o Marcos e a Bianca conversando com uns jovens novos assim como eu - eu só tenho medo de não conseguir largar de mão as coisas que eu tenho, o que eu senti hj foi incrível mas não sei se consigo…

Eloísa - eu sei que é difícil eu também já provei daquilo que o mundo me ofereceu... parece que ele é ótimo - ela olha para o nada e depois volta atenção em mim - mas o que tem nele não chega aos pés do que Deus tem para você - e sorri.

Como eu vou lidar com os meus amigos ??

Eloísa - calma , tudo tem o seu tempo . - me acalmo - Mas o conselho que eu te dou é que você deveria falar para seus amigos .. se eles forem seus amigos eles irão te apoiar 

Obrigado Elô - abraço ela - obrigada  , agora vamos comer logo se não seu irmão vem de novo - falo rindo.

__________________________________

Oiee , como vocês estão?

Estão gostando ??💖

Deixem a estrelinha 🌟 e comentem 💬

Recomeço 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora