Oliver on
Todos devem estar me achando um idiota por ter mandado a mensagem falando que eu ia sair com outra garota,mas tudo faz prate da surpresa da Alyssa e o unico que sabe é o Xavier,quem esta me ajudando na surpresa é minha mãe e minha irmã,elas estão me ajundando contando tudo o que esta acontecendo na festa.
Sei quem salvou a festa foi o Jonathan o garoto ruivo,sei que ele entou com ela e dançou com ela.Minha surpresa ja esta pronta e sera no jardim um pouco mais afastado de todos e quem ira levala ate mim sera o Xavier,nada pode dar errado.
Xavier on
Esse garoto me suprende cada vez mas,recebi a mensagem da Isabelly falando que estava tudo pronto pra fase 2,me levantei do lado do Jonathan e falei
Eu:olha eu não tenho problema nem um em vc ser gay ta?mas agora tenho que fazer uma coisa,vamos la pra dentro?
Jonathan:ta,vamosChegei no jardim,fui no mini palco,peguei o microfone e comesei a cantar happier do Marshmello ft Bastille pra minha irmã,nossa musica,ela foi chegando perto de mim com um sorriso e lagrimas de felisidade,o que me fez sorrir,desi do palco e fui chegando perto dela a abraçando, e na minha cabeça passava as memorias de quando eramos pequenos,das nossas bagunças,seu sorriso,suas craretas,suas lagrimas de tristeza e seus"eu te amo irmão".
Ela se afastou de mim e deu o seu maior sorriso e falou
Aly:esse com toda a certeza do mundo é o meu melhor aniversario
Eu:eu sei,mas vai ficar melhor vem comigoSeguimos ate uma parte do jardim bem longe de todos e tinha uma surpresa para ela.
Alyssa on
Chegamos em uma parte bem mas afastada do jardim e la tinha uma baraca com velas e uma cesta de doces
E na cesta tinha uma carta com o meu nome a pegei e começei a ler
"Oi Aly ou com vivo te chamando minha noiva,eu sei que nesse momento vc quer me bater,me esmurar e fazer picadinho de mim,mas quero que vc leia ate o final.Essa carta eu fiz a 2 semanas e hoje é seu aniversario,vc me convidou para ser seu principe de dançar valsa com vc e não vou poder,mas essa surpresa é muito melhor porque se você responder a minha pergunta eu vou dançar sempre com vc,mas antes de te perguntar vou te mostrar a primeira vez que te vi e me apaixonei perdidamente em vc.Eu com sempre fui um babaca que não gostava de me apegar me esbarei em vc quando vc tinha 12 e eu 13,olhei no fundo dos seus olhos e ali eu sabia que você era perfeita pra mim e que queria passar o resto da minha vida ao seu lado e agora vai minha pergunta olha pra tras"
Eu olhei pra tras e vi ele com o terno que eu mandei fazer e com um sorriso no rosto e começou a fala
Oliver:sei que sou um idiota e chato,mas eu não com sigo mas ficar longe de você e eu sou perdidamente apixonado por você e quero te fazer uma pergunta,Alyssa Collins Neto vc quer namora comigo?__eu estava chorando muito
Eu:ai meu deus,simEu pulei e abraçei ele com muita força ele tirou do bolço uma caixa e dentro tinha duas alianças
Eu:ual,elas são perfeitas
Oliver:eu te amo noiva
Eu:eu te amo giganteE nos beijamos,o nosso primeiro beijo e foi perfeito,com carinho,amor e muita necesidade. Acabamos o beijo e ele me colocou no chão e me deu um beijo na testa
Eu:vc sabe que depois eu vou te bater,né?
Oli:sei mas vamos aproveitar vai,ainda posso dançar com vc?
Eu:sim,pode e deveDepois de dançarmos,contei para minha mãe e meu pai,depois contei para todos e o unico que eu não vi na hora do anuncio foi o Jonathan e fiquei triste por um momento,mas depois de olhar para todos o lugares eu vi ele encostado na parede me olhando e sorrindo pra mim.Depois de anunciar pra todos a festa acabou e todos menos o Oliver,a Flavia,o Alex e o Vinícios e meus tios foram embora,e essa foi sem duvida alguma a melhor festa de aniversario de todas.
_____🍀_____🍀______
Oi a todos que estão lendo
eu mudei o nome do Italo pra
Jonathan porque combina com os
outros personagens.Tchau e ate o proximo capitulo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GRANDE AMOR(Parte1)
Teen Fiction"meu amor nasceu assim q ele chegou na escola e me apaixonei profundamente so nao tenho coragem de chegar nele"