CAPÍTULOS 10(Festa final)

19 1 0
                                    

Jonathan: olha,eu poderia pedir pra vc esquecer,mas eu não vou esquecer então isso seria injusto com vc e vc me faz sentir umas coisas estranha,tem vezes que vc me olha e parece que vai me mater e outras vezes me olha como se gostase de mim,eu não quero nada agora,mas queria que fossemos amigos ou algo do género,tá?
Eu:sim,e quanto a esquecer o beijo vc tem razão eu não conseguiria esquecer nunca,mas pq vc não quer nada agora?
Jonathan: pq antes de vim pra ca eu tive um namora e ele me magou e terminamos
Eu:ta,quer ir pra casa?
Jonathan: quero,vamos

Fomos pra casa dele e antes que ele saise o puxei e o beijei denovo,sua boca era viciante ele parou o beijo e me deu um selinho.

Fui pra casa muito alegre e espero que nada amanhã estrague isso,fui dormir pensando nele e naquele sorriso lindo.

Jonathan on

Eu estava feliz o Xavier me beijou e seus labios eram macios e carnudos,ele beija muito bem,o que me deixou triste foi ele ter comentado do pq eu não queria nada serio agora e me fez lembrar do Liam,ele não me traiu ou algo do tipo foi pq ele não confiava em mim e achava que eu queria ficar com o seu melhor amigo Dylan,pq quando estavamos nos três juntos eu conversava mas com o Dylan, o que me magou foi que ele contou pra todos que eu tinha traido ele com o seu melhor,depois disso começou todo mundo me chamar de cenorinha e viado,pq ninguém sabia que eu era gay e estava namorando o Liam escondido dos meus pais e d todos.

Mas depois de uma semana ele veio me pedir desculpa e pedir pra mim voltar com ele e eu obviamente falei não e me lembro muito bem do que ele disse"se você não voltar por bem vai voltar por mal,e se tentar fugir de mim eu vou atrás de vc ",ai com medo contei pra minha mãe e meu pai por isso me mudei pra Los Angeles pra ficar o mas longe possível dele e não dar informação muito detalhada para o diretor, já que a família do Liam é rica e muito poderosa eles podem me achar a qualquer momento e quando menos esperar ele pode aparecer bem no seu sofá.

Fui deitar feliz e preocupado com a situação que coloquei o Xavier e seus amigos. Acordei e era sábado, dia de ficar em casa deitado sem fazer nada,mas fiquei sabendo de um estudio de dança aqui perto de casa pensei em me matricular pra passar o tempo liver la pra dançar me arrumei

 Acordei e era sábado, dia de ficar em casa deitado sem fazer nada,mas fiquei sabendo de um estudio de dança aqui perto de casa pensei em me matricular pra passar o tempo liver la pra dançar me arrumei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui ver que horas era e era 9:45 AM,desi e vi meu pai assistindo o jornal com uma chicara de cafa na mão dei bom dia pra ele e perguntei

Eu:cade a mamãe?
Pai(Mario):saiu pra ir ao mercado e arrastou seu irmão pra trazer as sacolas
Eu:pai estou saindo pra ir me matricular eu estudio de dança ta?
Pai:ta,mas volte antes do almoço sabe como sua mãe é brava quando se trata de atraso
Eu:kkkkk ta daqui a pouco eu volto

Sai e coloquei os fones pra escutar musica e coloquei be okay do HRVY com a R3HAB ele além de cantar bem dança super incrível e ela nem se fale. Chegei na frente do estúdio Millenium Dance  Complex,o melhor estudio de Los Angeles é maravilhoso.

Depois de me matricular fui a praia pra pensar um pouco e quem me veio a cabeça? Se vc disse Xavier,vc acertou o beijo que ele me deu não da pra esquecer e toda vez que eu o olho sinto como se ele quisesse me ter só pra ele,mas isso é impossível.

_________💗_______💗_________
Povo o Liam e o Dylan vão aprarecer pra estragar um pouco a história deles.

Tchau e até o próximo capítulo🌼

MEU GRANDE AMOR(Parte1)Onde histórias criam vida. Descubra agora