Ela voltou...

7.8K 446 266
                                    

P.o.v  Jennie Kim

- 07:30 e eu estou acordando agora, EM PLENO SÁBADO! - eu falava na frente do espelho do meu quarto.

Eu não sei o porquê de eu ter acordado a essa hora. Eu fui dormir umas 04:15 por que rosé não parava de falar de uma tal série que ela começa a assistir. Estava cedo e me forcei a tomar uma ducha para acordar, ou pelo menos tentar.

Depois da ducha rápida, eu vesti um short e um blusão de uma banda qualquer. Sentei na cama e fui mexer um pouco no celular, entrei no Instagram e fiquei vendo umas fotos que passavam pelo feed.

Quando já eram 08:40, eu desci para tomar meu café junto dos meus pais, que a essa hora já haviam acordado. Assim que cheguei na cozinha, minha mãe estava terminando de por a mesa do café.

- Bom dia filha! - minha mãe veio ao meu encontro e deixou um selar na minha testa. Retribuí com um abraço apertado.

- Bom dia papa! - eu disse depois de me largar dos braços de minha mãe, logo indo falar com meu pai.

- Bom dia querida! - ele disse me abraçando.
- Oque temos para o café hoje querida?

- eu preparei umas panquecas para nós e fiz café. - ela disse sem olhar para nós. Mama estava me escondendo algo, eu a conhecia muito bem.

- hum, eu amo suas panquecas! - meu pai disse sorrindo para ela. Eles são um casal muito fofo. Acredite.

Ouvimos um barulho de caminhão, não muito alto. Um silêncio tomou conta daquela cozinha. Mama ficou séria rapidamente.

- que barulho foi esse? - eu perguntei para minha mãe, que se prontificou em responder.

- deve ter sido só um caminhão querida. - falou um pouco nervosa.

- hum, ok então. - falei não dando muita importância. Aquilo estava estranho, eles estavam escondendo algo de mim, mas resolvi deixar de lado.

Era sábado, eu não tinha nada para fazer, literalmente nada. Resolvi depois de uns 10 minutos olhando para o teto, chamar Rosé para sairmos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a mesma.

           Mensagem ON

     Piranha da minha vida 💜

BOM DIA ROSÉ, VAMOS ACORDAR QUERIDA??

Bom dia jen, oque quer a essa hora?

Eu estou num tédio absurdo sabeeee?!

DESEMBUCHA CARAIO

Vamos no shopping hoje, depois do almoço??

Estou sem money jen...☹️

Eu pagoooo para vc amg, pfvr vai cmgggg🙏🙏🙏

Tá bom jennie, vamos ao shopping! Mais quero meu lanche!

Tá bom, tá bom. Obrigada rosé 💜💜 até mais babe!

Até jen!

            Mensagem OFF

Então era isso, já tenho planos para tarde!
Fiquei mexendo no celular por mais um tempo, então resolvi descer e avisar aos meus pais que iria sair com rosé depois do almoço.

- MÃEEEEEEE - gritei descendo pela escada, logo indo em direção a meus pais.

- jennie, não fique berrando dentro de casa! - minha mãe odiava gritos dentro de casa.

- Vou sair com a Rosé hoje depois do almoço ok? - perguntei já sentada ao seu lado. A mesma apenas assentiu, logo voltando a atenção a revista que estava lendo.

Eu subi correndo para tomar banho, lavei meu cabelos, escovei os dentes e optei usar um look básico, porém bonito, um short branco com um body azul claro e meu tênis novo da vans. Minutos depois mama me chamou para o almoço, estava muito bom. Eu corri para o banheiro para escovar meus dentes e logo depois peguei meu celular, vendo uma mensagem de rosé avisando que já estava vindo. Eu dei uma ajeitada em meus cabelos e logo estava sentada no sofá esperando a mesma. Minutos depois, a campainha soou pela casa, eu me despedi de meus pais e sai.

- Rosé, que saudades.- eu disse logo a puxando para um abraço apertado.

- Você me viu ontem criatura, larga de ser grudenta! - ela disse rindo.

- Eu também te amo rosé. - eu disse entrando nas risadas dela.

- Vamos logo, quero ir na loja de roupas. - rosé disse me puxando para o carro dela.

O carro era bonito e chamativo, eu amava sair com rosé, ela sempre me divertia. Eu amo minha melhor amiga, amo muito mesmo!

Chegamos no shopping uns 15 minutos depois, saímos correndo igual suas loucas, sendo assim, na entrada do shopping, estávamos ofegantes e cansadas de correr.

- Qual vai ser o primeiro lugar que vamos, hein?! - eu perguntei um pouco ofegante, logo olhando para a mesma que estava procurando com os olhos, algum lugar.

- Que tal a loja da Channel?- ela perguntou um tempo depois, logo eu assenti, e fomos em direção a loja da Channel. Era minha loja preferida depois do BK.

Chegando lá, nós ficamos testando alguns perfumes e acessórios, até que resolvemos comprar dois perfumes, um cinto e uma bolsa. E nosso dia se resumiu em compras e risadas.

Quando eram umas 18:20, voltamos para casa, mas primeiro fui com rosé a sua casa, ela deixou as coisas que comprou lá e resolvemos ir para minha casa a pé, conversando. Quando estávamos chegando na minha casa, haviam duas pessoas do outro lado da rua, eu conhecia aquelas duas. No mesmo instante que meu olhar cruzou com uma delas. Lalisa Manoban. Um arrepio percorreu meu corpo, ela estava aqui, o meu maior medo está de volta a Seul. Ela voltou...

Ela estava com sua irmã jisoo, as duas sempre nos colocaram medo, sempre bancaram uma de bad girls. Eu só sei que quando ela se levantou da calçada do outro lado e veio andando lentamente, eu puxei rosé com tudo, quase a derrubando. Assim que entramos em casa, tranquei tudo. Meus pais não estavam em casa, era dia de poker na casa de um amigo do papai, então eles só iriam voltar de madrugada. Eu e rosé corremos para o meu quarto, de lá dava para ver a casa que elas moravam, elas permaneceram lá, na calçada conversando e de vez em quando, olhando para seu celular.
Um tempo depois, Rosé resolveu abrir a boca.

- MAS QUE CARALHO ELAS ESTÃO FAZENDO AQUI? - perguntou ela quase gritando.

- primeiro, eu não sei, segundo, DÁ PARA PARAR DE BERRAR? - perguntei quase berrando, sem perceber.

- meu deus... Elas estão gatas... - rosé disse olhando por trás da cortina da janela.

- fala sério rosé, as "bad girls" voltaram e você tá dizendo que elas estão gatas? Meu deus, você não tem salvação. - falei dando tapinhas nela.

- Quer saber? Vamos esquecer essas loucas e vamos ver um filme! Eu apenas assenti e coloquei um filme de comédia para nós duas. Depois de 2 horas de filme, rosé foi para casa, claro, depois de se certificar que aquelas loucas já tinham voltado para casa. Não é que eu não gostava delas, elas que davam motivos para nós odiarmos elas. Depois de outro banho, eu coloquei meu pijama e deitei na cama, e ali naquele momento, só uma coisa passava pela minha mente...

Ela voltou... Lalisa Manoban está de volta...

EAII BABEA, OQUE ACHARAM DO 1° CAP? EU NÃO SOU MUUUUITO BOA EM ESCREVER, MAIS DEPOIS DO TEASER DE BP, SURGIRAM MIL IDÉIAS, E CÁ ESTOU EU😁

VOTEM BASTANTE E COMPARTILHEM💜 BJINHOS

Doce inocência (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora