Passadas algumas horas John decidiu acordar do seu sono profundo.
Olhou em redor para tentar compreender onde encontrava mas a única coisa que se via era uma porta, uma porta grande e cheia de traços arrepiantes que fariam qualquer um ter receio de a abrir.
John chamou pela mendiga, durante horas teve ali parado a chamar por ela, esperou ainda mais um pouco para ver se alguém o ia buscar, só que por mais que chama-se e por mais que espera-se nunca lhe apareceu ninguém.
Cansado de esperar ele abriu a porta e um vento gelado passou pela sua espinha o que fez com o seu medo aumenta-se ainda mais.
Do outro lado da porta encontrava-se um pequeno ser de cabelos logos e umas asas do tamanho de seu corpo.
-O que fazeis aqui pequeno mortal?- disse a criatura enquanto John se aproximava lentamente.
-Onde vim parar?
-Oh não, esperai, eu sei quem tu és- dito isto ela bateu as suas asas com toda a força e saiu a voar como se tivesse visto um fantasma.
Receoso John continuo a andar pela sala.
-Meu querido- disse uma voz.
-Vem me salvar-disse a voz.
Não reconhecendo a voz John começou a andar pela sala de novo mas a voz ficava cada vez mais forte e mais alta, até que John não aguentou mais e gritou.
O seu grito n foi um grito qualquer, foi uma espécie de ataque sónico que destruiu completamente as paredes da sala e ainda fizeram com que a voz para-se de o chamar.
Atrás de uma das paredes podia-mos ver uma porta muito alta, castanha escura, e com u símbolo estranho gravado nela.
-Por... ta nº2?
John conseguia ler aquelas gravuras, gravuras que mais nenhum ser humano conseguia ler, mas ele pouco se importou com isto e simplesmente foi ver se existiam gravuras na primeira porta e sim existiam:
" Se por esta porta fores passar,
um aviso te vou dar,
nunca vejas as portas como pesadelos ,
e não oiças a mulher de belos cabelos,
se daqui tu queres sair,
o meu segredo terás de descobrir,
segue em frente sem receio,
porque no final por ti eu anseio."
Lido este poema obscuro ele tentou seguir as instruções e andar sempre em frente e foi para a porta nº 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doors!
HorrorUm homem cai num truque de uma mendiga muito bonita que o transporta para um mundo numa dimensão muito distante da nossa, será que vai escapar???