Anthony Reeves

3.6K 112 2
                                    

    oiih, eu decidi fazer um fofo, vou deixar o hot pro Jaden hossler, segunda feira as 16:00.

  S/n pov

   Meu melhor amigo Anthony Reevs tinha marcado de ir me ajudar a estudar matemática porque ele estudava na mesma sala de matemática que eu e também tinha entendido a matéria.
    A gente tinha combinado que ele iria lá em casa em torno das 19:00, porém eu amava muito ele como mais que um amigo e eu queria ter algo a mais com ele.
    Eu decidi por um blusão com um short bem curto e uma make bem feita, eram mais ou menos 19:15~19:20 e ele chegou. Eu  me arrumei e fui atender.

- Oi S/N tudo bem?- ele diz fofo.

- Oi entra aí- eu digo

Anthony Reeves pov

  Eu tava muito nervoso porque eu gostava muito da s/n e decidi me declarar. Eu e a s/n subimos e ela estava conseguindo compreender a matéria. Nós terminamos de estudar e eu decidi me declarar.

-S/n eu preciso te falar um negócio, então, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu te amo muito, mas bem mais de como amigo. Eu sou apaixonado por você desde o 5°ano, eu não sei como te dizer isso, mas, vc quer namorar cmg?

- Eu preciso te falar um ngc também, eu também tenho um crush em vc desde o 5°ano. E, sim,sim,sim!

Nós nos abraçamos e demos um selinho.

                   

   E aí gente vcs querem parte 2?? Não esqueçam de dar a estrelinha de bom leitor.
                AMO VCSS❤❤

𑁍𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓣𝓲𝓴𝓽𝓸𝓴𝓮𝓻𝓼𑁍Onde histórias criam vida. Descubra agora