Pedido da: Lulu_urrea7
Pov S/n
Eu e meu namorado Cyprien iriamos a uma festa hoje, só que eu estava um pouco insegura. Nenhuma roupa que eu colocava estava ficando boa, eu estava horrível. Me sento na cama e começo a chorar.
- Amor? - Cyprien diz entrando no quarto. - Já esta... - Ele me vê chorando. - Ei, oq aconteceu?
- E-eu sou horrível. Por que você ainda esta comigo? Olha pra mim, eu não te mereço. - Ele se senta do meu lado e me puxa pra sentar no seu colo.
- Por que eu estou com você? Porque eu te amo S/n. Sabe, quando eu te conheci eu estava no meu pior momento, eu não estava sentindo nada, nem felicidade, nem tristeza, estava apenas focando em fazer tiktok. Ai você apareceu, confesso que quando começamos a conversar eu pensava que não ia dar em nada, só que eu acabei me apaixonando. Me apaixonei pelo seu jeito, pela forma que você ma trata, pela formar que você me deixa feliz só com uma mensagem. Eu me apaixonei verdadeiramente pela pessoa boa e de bom coração que você é. Você é a pessoa que no pior momento da minha vida apareceu e acendeu uma luz que nem parecia existir. E eu agradeço todo dia por te ter comigo. O amor que eu sinto por você é o sentimento mais real que eu já senti na vida, você é a culpada de fazer meu coração bater mais forte cada vez que te vejo. Eu já nem sei quem eu seria sem você. Você é perfeita pra mim, e eu não te deixaria por nada. Eu te amo S/n, você é a mulher da minha vida. - Ele termina de disser e me abraça. - Você é mais que suficiente meu amor. - Ele levanta o meu rosto e enxuga minhas lagrimas. - Vamos fazer assim, você vai ir colocar um pijama, enquanto eu vou lá na sala avisar pros meninos que nós não vamos mais na festa. Ok? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. Dou um selinho nele e o abraço de novo.
- Eu te amo Cyprien, obrigado por esta sempre ao meu lado. - Ele me beija de novo e sai.
- Eu já volto. - Ele fecha a porta do quarto e eu vou ate o meu closet, coloco uma calça de moletom, e um moletom que eu tinha pegado do Cyprien. - Voltei, trouxe doces e pipoca. - Ele diz entrando no quarto. - E como eu sou um ótimo namorado, vou deixar você escolher o filme. - Ele se deita no meu lado e me beija.
- Harry Potterrrr. - Digo e ele revira os olhos.
- Só dessa vez.
Hey Babysss
Aqui é a BabyMoormeierHudson
Eu vou começar a postar aqui tbm, pra ajudar a autora.
Espero que vocês gostem
*Façam seus pedidos*
Bjss 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓣𝓲𝓴𝓽𝓸𝓴𝓮𝓻𝓼𑁍
Fanfic✩𝐝𝐞̂𝐞̂𝐦 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚✰ 𝓝𝓪𝓸 𝓶𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓷𝓼𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝔃𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓲𝓵𝓾𝓼𝓸𝓮𝓼 𝓴𝓴