P.o.v Blue
-Eu ainda não acredito que estou aqui!
-Por que não?! Você é muito talentoso!
-Quero ir embora.
-Por que?- Pergunto.
-Estou com medo- Disse ele andando para traz e para frente, tremendo de nervosismo.
-Harry Styles!! Olhe para mim- Ele olha para mim com uma cara curiosa- Não precisa ficar com medo, você sabe o quão talentoso você é, agora entra no X Factor e mostre que veio para ganhar, e independente que eles digam que você não é bom, saiba que estarei aqui para o que der e vier!
Assim que término de falar, já estou nos braços do Harry a ouvir um longo "Obrigado!"
-Harry Edward Styles?!- Um homem com aparência de trinta anos, chama o Harry, pois ele era o próximo participante.
O Harry olha pra mim e depois para sua mãe, e depois vai com o homem.
-Boa sorte- Falo baixo, mas o suficiente para o Hazz ouvir.
Fico observando na tv junto com a Anne o Harry se apresentar.
Logo após ele cantar isn't she lovely. Foi a vez dele receber "Sim"...
Meu coração começou a acelerar, eu sabia que o Harry iria conseguir. Ele só é um menino, tem pessoas mais talentosas. Minha consciência fica repetindo e me deixando mais aflita e nervosa.
Quando fui ver o Harry nao estava mais na tv. Cadê ele? Será que desistiu? E saio com medo da respostas? Quando me virei minhas respostas foram dadas, ele veio correndo, com um sorriso de orelha a orelha. Me abraçou com tanta força que me tirou do chão por uns segundos, quase fiquei sem respirar.
Ele respirou fundo antes de me dizer- Muito obrigado pelo apoio! Se não fosse você não teria conseguido.- Logo seguido deu um beijo na ponta do meu nariz. Então logo sentir minhas bochechas ficarem quentes.Fiquei totalmente sem reação.
P.o.v Harry
Logo após de receber um "Sim" do Simon. Fiquei em choque dei um rápido "obrigado" e sair correndo, tinha que abraçar a Blue, pois foi desde que me escrevi no X Factor ela vem me incentivando, dizendo que eu sou um ótimo cantor, e vou fazer muito sucesso. No começo achei brincadeira, e queria experimentar para ver até onde iria, mas logo depois dos "Sim" quero ganhar, para mostrar uma forma de agradecer a Blue que vem me ajudado, e enquanto eu só venho decepcionado ela com as meninas da escola, não só de ficar e brincar com as meninas mas também de não dá atenção que ela merece, desde que nos conhecemos no jardim de infância ela vem sendo uma irmã caçula, e tenho que dá atenção e agradecer.
-Não precisa agradecer. Eu te disse que iria dar certo.- Ela fala e me desperta dos meus pensamentos.
- Sim tenho que agradecer, e agora que vou ganhar, vou te dar um presente! O que quiser, pode escolher, uma mansão,um carro, ah não já sei! Uma viagem para América do sul, onde você sempre quis ir, ou....
-Harry!!..Harry!... Você só completou a primeira fase do programa, ainda tem várias. E você sabe que não gosto de bens materiais.- Ela me interrompe.
- Tudo bem... Mas quando eu ganhar eu vou me lembrar!- Afirmo, ainda me lembrando que acabei de passar.
- Tá bom, mas e agora?- Ela pergunta toda animada, do jeito que gosto ver-la.
Espero que tenham gostado!!! Dêem like, significa muito para posta o próximo cap!!
Beijossssss.... FELIZ NATAL ATRASADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You (Narry)
FanfictionEstá história é de uma simples menina, que junto com seu amigo de infância vão se aventurar em um mundo totalmente de mudanças, que talvez estas mudanças vão fazer eles se separar, e com essa separação ela conhecerá novas pessoas... E irá ter que fa...