Mais que amizade? capítulo 2

72 3 0
                                    

P.o.v Blue

- Vamos dormir em um lugar que a produção irá nós levar, para amanhã o Harry fazer um teste de dança.- Explica a Anne, com seu sorriso encantador.

- Então vamos logo estou cansado e preciso de um banho!- Diz Harry esfregando a mão nós olhos.

Desde que ficamos naquela fila de espera enorme, no sol, do lado de fora do programa, já estava ficando cansada, fora a viagem para vimos para cá. Tudo que eu preciso é de um banho e uma cama. Já estou com saudades de Cheshire, e da minha mãe. Mas tenho que ficar até o final com o Harry.

- Vamos procurar alguém da produção.- Diz Anne andando à procura de alguém.

......

- Vai logo Harry, também quero tomar banho hoje!- Falo batendo na porta do banheiro.

- Só mais uns minutos, mas se quiser entrar...- Consigo imaginar um sorriso formar na boca do Harry.

Já faz dez minutos que o Harry entrou no banheiro, e ainda falta eu e a Gemma tomar banho. Se não tivesse tão suja já teria dormindo. O quarto é bem grande e tem duas camas de casal. Não sei onde vou dormir só sei que estou muito cansada.

-Satisfeita?!- Diz Harry com um sorriso bobo no rosto, saindo do banheiro com uma toalha enrolada  na sua cintura. E o cabelo molhado, molhando o chão de madeira.

-Obrigada- Digo, revirando os olhos, e entrando no banheiro com a toalha na mão junto com o meu shamppo de chocolate, meu shamppo favorito. Porque ganhei de presente do Harry, não sei porque mas ele disse que lembrou de mim quando sentiu o cheiro e comprou.

Quando entrei na banheira, deixei a água penetrar no meu corpo, e me acalmar. Tudo tá indo muito rápido para mim, à umas três semanas atrás eu estava na sorveteria com o Harry e a Gemma comemorando que o Harry tinha passado em Geografia, e nem imaginária que hoje estaria aqui com o Harry, ele poderia ter escolhido a Molly,  mas me escolheu e me deixou muito feliz. A Molly é a "namorada" ou ficante como todos dizem, isso que me deixa triste com o Harry ele usa as meninas e depois descarta, ele já até tentou ficar com a professora de Educação Física. Só não conseguiu porque ela era uma seis anos mais velha. Espero que se o Hazz ganhar não fique com todas a meninas bonitas que aparecer.... Sou interrompida dos meus pensamentos quando a Gemma grita dizendo " Você ainda está viva?!".

-Ah! Desculpa.- Digo saindo secando meu cabelo com uma toalha e a outra colocando  em volta do meu corpo.

Assim que saio do banheiro a Gemma entra, quase me derrubando e fechando a porta, ela deve tá naqueles dias. O Harry está assistindo tv com o padrasto e a sua mãe. Me visto no pequeno closert, onde deixei minha mala. Coloco uma camisola de algodão que o Harry me deu, assim que ganhou seu primeiro salário na padaria. Ainda não sei o por que dele me dar presentes ele sabe que não gosto.... Tá no fundo eu amo estes pequenos gestos dele me agradar, por isso que no final aceito.

Quando volto para o quarto o Harry me olha e me estende a mão para deitar na cama de casal com ele e pelo visto ele tá assistido alguma coisa.

- Oque você quer ver?!- Ele pergunta deitado de barriga para baixo no final da cama, sacodindo os pés.

- Ah... Não sei, oque está passando de bom?!- Pergunto olhando para a tv, ele tá assistindo um filme na Fox.

Gemma ainda está no banho e a Anne e o Robin estão dormindo profundamente.

- Na verdade não quero assistir nada, só quero conversar com você!- Ele diz me puxando para deitar ao lado dele.

Eu deito e ele puxa meu queixo com as pontas dos dedos para olhar para ele.

-Oque você quer Curly? (em inglês é cachinhos).

- Eu tenho que te agradecer, você sabe se não tivesse pedido para mim escrever, nunca estaria aqui.- Ele ainda segura meu queixo deixando meu rosto bem perto do dele, consigo ouvir sua respiração calma e sua voz meio roca me faz arrepiar. Logo ele continua. - Você sempre vai ser como uma irmã para mim.- No mesmo estante meu coração aperta. Oque eu estava pensando? Que ele iria querer mais que amizade? Eu sou só uma irmã para ele. Porque eu pensei que ele queria algo mais comigo?!.

- O que foi? Falei alguma coisa errada?- Consigo ver que na sua voz ele parece preocupado.

-Não... Só estou feliz por estar aqui com você.- Dou um sorriso falço, pra tentar aliviar a tensão que criei.

- Eu te conheço o suficiente pra saber que não é isso, pode me di....- Ele é interrompido com a Gemma abrindo a porta, já vestida seu pijama, e pulando na cama em cima de nós.

Obrigada Gemma....

- Estou interrompendo algo?- Diz a Gemma com cara de sono e tentando fingir que está intereçada . Ainda bem que conhço-à suficiente, para saber que só está sendo curiosa, tal como o irmão. Eu amo muito ela, mas o único defeito dela é que ela é muito fofoqueira.

- Na verdad....- O Harry começa mais eu o interrompo.

- Claro que não, já estávamos indo dormir, não é Harry?!- Faço uma cara tipo "eu não quero falar disto agora...por favor."

- É... Já estávamos indo.- Ele bufa e coloca a cara no travesseiro com força.

Nós dormimos assim: eu e ele de cabeça para baixo na cama e a Gemma no meio pra cima da cama. Sinto o Harry encarando, enquanto durmo virada para o outro lado. Depois de uns minutos acabando caindo no como e durmo.

.....

Acordo com um sorriso enorme na minha frente....Harry.

Demoro uns segundos para perceber que não estou em casa, ou na casa do Harry, que toda sexta feira durmo lá, e fazemos uma sessão pipoca de noite do terror, morro de medo, mas adoro ver a cara do Harry quando assistimos, ele fica tão concentrado as vezes fico escondida nós braços do Harry ele sorri e me abraça, mas continua assistindo.

- Vamos tomar café?- Ele me pergunta e me dando um beijo na minha bochecha e dando "Bom dia".

- Sim... Estou com muita fome.- Realmente estou só comi um sanduíche que a Ante me deu, quando estávamos na estrada para vim pra cá.

Coloco minha sandália e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal. Coloco um short jeans de bolinha,  uma regata e uma sapatilha preta.

Saio do banheiro e vejo o Harry com uma blusa branca e uma calça jeans preta e seu tênis.

Vamos para o elevador do hotel para tomar café, acho eu que a Gemma, a Anne e o Robin já estão lá em baixo, eu e o Harry somos o que mais dormimos.

O elevador para em um andar e um menino de olhos azuis e cabelo parecido meio loiro e preto na raiz, com aparência de dezesseis anos entra junto com uma mulher, imagino eu ser sua mãe, pois tem olhos azuis e cabelo loiro.

Como a menina que eu sou, e minha mãe me ensinou,tenho que ser educada e me apresentar, mas a timidez fala mais alto, o menino é muito bonito, meu coração começou a acelerar quando ele me olha e da um sorriso. Seus dentes tortos deixa ele com uma aparência fofa,  mas ele é um lindo rapaz. Quando vou perceber ele estende a mão para me cumprimentar. Dou a mão e sinto um leve choque quando encosto minha pele com a dele.

-Olá sou o Niall- Ele diz e oerssebo que o Harry está com uma cara feia.

-Olá sou a Bluemelly, mas pode me chamar de Blue- Dou um sorriso.

-Está é minha mãe Maura.- Como já imaginava era sua mãe.

- Vocês também estão na competição?!- Pergunta Maura.

-Eu estou ela não.- Finalmente Harry fala mas com arrogância, e colocando a mão na minha barriga e me puxando para perto dele..

After I Met You (Narry)Onde histórias criam vida. Descubra agora