Capítulo 4 - Aniversário de Jhyulia.

3 1 0
                                    

Serena estava com os cabelos soltos, com uma tiara de flores marrons, correntinhas em volta de seu cabelo loiro e ondulado até as pontas. Estava usando um vestido marrom claro de veludo que combinava totalmente com a tiara em sua cabeça. Ela caminhou pela pequena estrada, que havia inúmeras pétalas vermelhas no chão, a casa de jhyulia era linda, fora decorada com arcos floridos na entrada, e adentrando os portões grandes e pretos, encontrou uma velha em um aspecto doentio, mas logo viu um sorriso impecável se abrindo, logo quando ela e um Rapaz moreno entraram. Luna estava arrumando a mesa, que havia várias tortinhas decoradas em formatos de raposas, e outros animaizinhos que jhyulia amava. Luna estava com seus cabelos escuros presos em uma trança, com varios fiozinhos dourados que combinavam com seu vestido azulado, mas totalmente escuro, também usava um colar de lua no pescoço, era a pessoa mais bonita que Serena já tinha visto na vida.
- Olá Jhyulia. -Serena deu um breve abraço na idosa.
- Olá minha querida, sente-se. Só estamos esperando minha irmã e sua pequena filha, Este é Adan meu filho. -Serena fitou-lhe, era lindo, tinha olhos verdes e cabelo castanho.
- Olá.
- Oi. - Disse Adan, sem ao menos olha-la.

                       ***
Tudo estava ocorrendo bem, até Luna correr atrás de Serena ao fim do aniversário.
- Serena! Me espere!
Serena parou, e caminhou até ela, sem entender.
- Eu sei que você está estudando Runas, e que quer descobrir como ir até o medalhão. -disse rapidamente e ofegante.
- Desculpa?
- Tudo bem Serena, Miguel me contou.
- Hum. - O que você sabe sobre isso?
- Nada, descobri alguns lugares que seguiam a mesmas linhas que o livro, mas não encontrei nada.
- Ótimo! - fingiu um sorriso e andou até a saída.
- Serena, nós podemos descobrir juntas.
- Olhe Luna, não sei o que Miguel planeja, mas quero conseguir isso sozinha, preciso provar a mim mesma que sou capaz.
           ***
Serena andou até a sua casa, que por fora parecia incrivelmente suja, ela já não se lembrava quando foi a última vez que limpou as janelas.
- Oii Mike.- Sorriu. - Como foi seu dia?
Mike pulava a sua volta, ele era a única coisa que tornava a vida de serena boa, que mostrava que ela não poderia desistir tão fácil, que conseguiria fazer algo por Sara. Sem perceber, lágrimas saltaram dos seus olhos, Ela precisava de alguém a quem recorrer quando tudo ficasse perdido, mas não queria ver alguém fazer o mesmo que Sara um dia fizera. Simplesmente não conseguia se permitir a ser feliz, seguir em frente, nunca conseguiria.

avee gntt, tadinha da nossa Serena. Sofro. Bom, resolvi postar hoje, vocês que lutem kkk. Até o próximo capítulooo.

Deixa a estrelinha, por favor!!

 Minha querida Serena.Onde histórias criam vida. Descubra agora