one, just.

299 20 5
                                    

porra de título 😡😭😳.

[...]

— jane não é estúpida, a culpa não é minha se você não gosta de garotas!! — mike suspirou, claramente estava arrependido por dizer tais palavras. e isso, isso bem era perceptível. will apenas ficou surpreso, e se perguntou o porquê de ele tocar nisso. — e-eu não quero ser o babaca da história, está bem? o que você realmente pensou? que nunca iríamos ter namoradas?.. — um silêncio constrangedor tomou de conta daquele local, apenas os pingos de chuva podiam ser ouvidos, e isso era assustador. normalmente, will sempre tinha uma resposta, mas agora, o que ele realmente queria fazer era sentir seus lábios nos de mike.

de fato, ele não queria falar ou cometer nenhuma besteira, isso estragaria a relação deles, bem mais do que já estava. ele apenas, apenas ficou parado observando fixamente os olhos de wheeler que queriam apenas chorar e chorar. — ..q-que ficaríamos presos naquele porão pelo resto de nossas vidas? — completou mike lacrimoso.

will apenas concordou decepcionado. decepcionado consigo mesmo por não conseguir se confessar. por não ter coragem. — sim. — mentira. — e-eu achava, eu realmente achava.

aquilo foi a gota d'água para byers, ele estava muito triste, ele não tinha uma expressão fixa, apenas vários pensamentos negativos que o conturbavam. ajeitou a alça de sua mochila, subiu em sua bicicleta e começou a pedalar deixando um mike triste para trás. ele pedalou, pedalou como se não ouvesse um amanhã. em meio aquela chuva, ele conseguia escutar os gritos de wheeler, o que fez seu coração se partir mais ainda.

will chorava.

will se culpava.

will esqueceu de dizer o "eu te amo" e se arrependeu.

ele conseguia facilmente dizer para si, ele era apaixonado por mike wheeler. porém mike estava cego de amor por jane, e aquilo havia partido brutalmente mais ainda seu coração.

will o amava o suficiente para deixá-lo livre como merecia. e tolo o suficiente para deixá-lo livre apenas para voar para longe de si.

e foi isso que aconteceu. afinal de contas, era assim que deveria ser, não é?

[...]

elah faz os content de bylerh delah
✊👁️👄👁️✊
gente kakakaka tô sem criatividade pra fazer fic mesmo galeran, tô com um bloqueio criativo do caralho e não tô muito bem esses dias, é isto. semana que vem vou me esforçar pra att a fic de fack 😳😳.

one shot × byler「💌」Onde histórias criam vida. Descubra agora