Jasper Hale
Chegamos em casa depois de um dia bem confuso avia encontrado minha companheira, minha alma gêmea.
Só que o estranho e que a Alice não avia tido nenhuma visão com a chegada dela e também não consiguia ver o futuro dela , quando o Edward tentou ler a mente dela ele foi empurrado para fora e parece ter doído,estamos todos juntos na salaCarlisle_como ela era ?
Alice_espera vou fazer um desenho.
Depois de dois minutos ela terminou e entregou para Carlisle que ficou em "choque"
Carlisle_tem certeza que ela e sua companheira Jasper?
Eu_sim! Por que ?
Carliles_eu aconteci quando ainda estava com os volturis, eles eram amigos .
Esme_então ela e uma vampira mais pelo que as crianças disseram o coração da garota bate .
Carlisle_eles não são frios são originais .
Rosalie_qual a diferença entre as duas espécies?
Caslisle_eles se alimentam de comida humana e de sangue ,não podem sobreviver de sangue animal pois eles tem efeitos ,não brinham no sol e sim queimam.
Edward_queimam?
Carlisle_sim mais isso não e mais um problema pois as bruxas acharam um feitiço de lux que fica em algum objetivo com uma pedra especial , tem mais controle perto de humanos ,são mais rápidos ,não tem dons , mais eles podem compele humanos isso ajuda na alimentação , e também não precisam matar pós não e pela mordida que a transformação acontece.
Emmett_se não pela mordida por onde e ?
Carlisle_pelo sangue o sangue deles cura humanos mais se o humano morrer com o sangue de vampiro no organismo ele volta em transição
Bela_transição pra que?
Rosalie_fada do dente - fala Rosalie com sarcasmo
Carlisle_eles tem duas escolhas completar a transformação tomando sangue humano nao pode ser animal ou morrendo em 24 horas .
Esme_nossa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vai se passar um pouco antes de lua nova