Olá,
Esta é minha primeira fanfic postada, então peguem leve comigo. Como vocês devem ter lido na sinopse, a fic se trata referente à menstruação, e se alguém se sente incomodado ou desconfortável com o tema, lembre-se de que você não é obrigado a ler. Espero que gostem da fic,
Boa leitura!
***
POV Hermione
Eu estava sentada em uma mesa na sala comunal, fazendo o dever de poções. Precisávamos escrever 50 centímetros sobre as propriedades da poção morto-vivo, mas eu não estava com cabeça para isso. Sim, pessoas, eu, Hermione Granger, não estava conseguindo fazer meu dever. Meu olhar desviava pela sala comunal vazia, enquanto meu pensamento vagava pelo mundo da lua. Continuei tentando me concentrar, entretanto uma dor de cabeça chatinha e incessante atrapalhava meu raciocínio. Um tempo depois, irritei-me, e decidi fazer os exercícios preparatórios de transfiguração para as provas finais, quando Harry e Ron vieram se juntar a mim.-E aí, Hermione.- Harry e Ron cumprimentaram-me e se sentaram ao meu lado. Respondi apenas com um "oi" seco. Realmente, eu não estava afim de conversar.
-Está fazendo o quê?- Perguntou Harry.
- Transfiguração.- Respondi com uma expressão mais dura que antes. Neste ponto, eu já estava irritada. Eles não viam que eu queria ficar quieta no meu canto, apenas fazendo minha tarefa!
-Pelas barbas de Merlin, que bicho te mordeu?-Ron falou com sua voz irritante, enquanto minha dor de cabeça estava tão insuportável, que quase me cegava. Continuei fazendo meu trabalho, ignorando a pergunta, quando senti uma pontada forte em meu ventre. Ótimo, estou com cólica.
Bom, vou resumir minha situação: Estava apenas eu, Harry e o Ron na sala comunal, eu estava tentando fazer os deveres de casa, queria ficar sozinha e quieta no meu canto, aqueles idiotas só ficavam fazendo perguntas, minha cabeça estava explodindo, e agora como brinde, uma dor diabólica atravessava o pé de minha barriga e a parte de baixo das minhas costas.
Notei que Harry sacudia sua mão em frente à minha vista para chamar minha atenção, enquanto Ron ficava repetindo Mione sem parar. Senti meu sangue ferver e de repente gritei:
-DEIXEM-ME EM PAZ, SEUS IDIOTAS!! VOCÊS NÃO VEEM QUE NÃO QUERO CONVERSAR, FICAM AÍ INSISTINDO EM ALGO TÃO INÚTIL QUANTO VOCÊS, ENTÃO, POR MIM E TODA A HUMANIDADE, POR FAVOR SAIAM DAQUI!
Assim que terminei de falar, ambos fitavam-me com surpresa e mágoa, pegaram suas coisas e lentamente, foram até o buraco do retrato onde desapareceram. O que foi que eu fiz? Fui extremamente rude com eles. Meus melhores amigos! Comecei a chorar. Coitados, eles não tem culpa de nada do que está acontecendo e ainda assim, fui uma megera com eles. Sou uma total idiota, uma completa e absoluta idiota.
POV Ron
Por Merlin! O que deu na Hermione? Já faz, mais ou menos, uma hora e meia desde a nossa briga, e eu ainda não compreendi o que se passou. Por que ela se irritou tanto, sendo que já fizemos coisas mil vezes mais irritantes para incomodá-la? Não importa, se ela quer agir feito louca, isso é escolha dela.Eu estava passando pelos corredores vazios, e um vento frio atravessava suas janelas. Estava a caminho da sala comunal para tentar me desculpar com a fera. Desculpar-me pelo quê, exatamente? Bem, não importa, farei isso e ponto. Não estava muito longe da tapeçaria que levava à torre da grifinória, quando ouvi um gemido, ultrapassei a tapeçaria e foi quando a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mais um legume insensível
RomanceAquela tarde na sala comunal teria sido como qualquer outra para Hermione. Estudar e estudar, mas ela acabou descobrindo seus sentimentos em relação a um certo ruivo. Tudo culpa das cólicas menstruais! Postado também no spirit: https://www.spiritfan...