POV JOSH
Foram horas de viagem para que enfim pudéssemos chegar em Oregon, Califórnia, onde Heyoon morava e onde iríamos esperar pela Any e depois ir para Orlando, e lá Savannah nos esperava no hotel. Parte de mim queria aproveitar esse único dia na mesma cidade que Noah morava, para ir vê-lo, mas não estava confiante em relação a isso.
Eu e Hina pegamos nossas malas, iríamos passar duas semanas inteiras em Orlando, curtindo como bons amigos e gastanto todo o dinheiro que a maioria nem tinha, mas seria divertido. Ela me deu sua mala, me fazendo carregar as duas e fomos procurar por Heyoon.
一 Eu estou tão ansiosa. 一 Ela comemorou, batendo de leve no meu ombro e eu a olhei confuso. 一 Deveria ter penteado o seu cabelo.
一 Só por o capuz. 一 Coloquei a toca do meu moletom na cabeça, estava cansado demais até para pentear o cabelo, não tinha dormindo suficiente no avião e o meu celular descarregou, me fazendo virar a cabeça e bagunçar meu cabelo diversas vezes.
Hina por outro lado estava bastante animada, como se esperasse por algo e aquilo me assustava. Avistamos Heyoon finalmente, e reconheci uma loira ao seu lado.
一 Sina! 一 Hina exclamou, era a sua tik toker favorita. Elas se aproximaram, e nos cumprimentamos os quatro.
一 Como foi a viagem? 一 Sina nos perguntou, ela estava sorridente.
一 Cansativa. 一 Respondi. 一 Podemos ir? 一 Perguntei a Yoon.
一 Espera, falta alguém. 一 Heyoon olhou ao redor e a loira ao seu lado fez o mesmo. 一 Cadê ele?
一 Disse que iria comprar refrigerante. 一 Sina respondeu a coreana.
Não podia ser o que eu estava imaginando, elas não tinham trazido Noah com elas, não podia ser isso. Neguei com a cabeça para a Heyoon, e ela assentiu, fechei os meus olhos por alguns segundos e era exatamente isso, ele estava aqui. Passei minhas mãos por meu rosto e respirei fundo.
一 Por que? 一 Foi tudo que consegui perguntar. Por que ele estava aqui? Por que fizeram isso? Por quê?
一 Ah, lá está ele. 一 Sina apontou e acenou em seguida, olhei para a mesma direção e pude ver um sorriso se formando em seus lábios e então ele começou a caminhar em nossa direção.
Eu não sabia como me comportar, o que dizer ou o que sentir ao vê-lo pessoalmente. Meu coração estava acelerado, faltava ar e tudo estava quente, como seu eu estivesse morrendo. Não queria vê-lo, não sabia se aquilo era uma boa ideia.
一 Oi. 一 Foi o que ele disse, meio sem graça e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.
Hina o abraçou, fazendo o mesmo rir e eu só queria saber o que sentir.
一 Vamos ter que nos enfiar no carro do Noah. 一 Heyoon avisou e saiu andando na frente, Sina foi logo atrás e Hina ficou parada olhando para a minha cara e de Noah.
一 Vamos? 一 Noah perguntou. Hina pegou na minha mão e saímos os três andando até onde o carro estava estacionado.
Colocamos as malas no porta-malas, as três meninas foram rápidas em se sentar no banco de trás e me deixando no banco do passageiro, ao lado de Noah. Eu não falei nada durante metade do caminho, e evitei olhares dele, só fixando meu olhar para a janela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ─── Nosh
Fanfiction❛❛ Josh Beauchamp é um dançarino canadense tão pouco conhecido, o seu único trabalho fora em uma participação do vídeo clipe de Justin Bieber, no qual ele vive se gabando. Quando suas amigas comentaram sobre um tal de Noah Urrea, o canadense resolve...