Sempre costumamos ouvir que adolescente não ama, ele se apaixona. Sinceramente? Eu já estou farto de escutar essa lorota de adultos que se decepcionaram com um romance quando mais novos e insistem em tentar tirar esse sentimento de nós.
Espero que isso não seja verdade, no final de contas, porque eu me apaixonei...
Eram nove horas da manhã, quando eu despertei com o som do alarme. Hoje era o dia que eu teria de deixar tudo que tenho em New York, para me mudar para Beverly Hills. Como nunca se atrasam para nada, meus pais já haviam feito suas malas para a mudança, correndo de um lado para o outro para verificar se não haviam esquecido nada.
Eu ainda estava de pijama, então retornei ao quarto para me vestir decentemente para a ocasião.
Após me aprontar, apenas peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo para ver se teria alguma mensagem, e como eu esperava, Kaitlin, minha melhor amiga, havia me mandando uma mensagem de bom dia. Ela disse que viria até a minha casa para me dar um último abraço, que por algum motivo, me fez sentir como se eu não fosse mais vê-la desde hoje.
-Finalmente você acordou! -Disse meu pai, vindo até mim para me dar um abraço de bom dia, como sempre faz. -Espero que você já esteja pronto, pois vamos partir em duas horas -informou ele, subindo para o terceiro andar da casa.
Fui até a cozinha na esperança de encontrar algo para comer, mas ao invés disso, apenas achei a minha mãe com seu notebook sob a mesa.
-Bom dia -falei ao passar, caminhando até a geladeira para pegar algo para comer.
-Bom dia, dorminhoco -retrucou minha mãe, sem tirar seus olhos da tela do computador. -Seu pai já falou com você? -Perguntou ela, dessa vez fazendo contato direto comigo.
-Sim, ele já falou, inclusive...
-Senhora Williams, todos seus móveis já foram postos nos caminhões de viagem. Temos sua permissão para partir? -Fui interrompido por um dos funcionários que estavam responsáveis pela nossa mudança.
-Já era pra vocês terem feito isso! Quando eu chegar em minha nova casa eu quero ter tudo nos devidos lugares -reclamou minha mãe, sem paciência. -O que estão esperando?
Assim que ela terminou de falar, o homem retirou-se da cozinha para voltar ao seu trabalho.
Não sei se é impressão minha, mas às vezes sinto que minha mãe é um pouco arrogante com quem trabalha pra ela.
-Bom, vou pegar minhas malas. Acabei de receber uma mensagem do James dizendo que já está chegado para nos levar -informou ela, fechando a tela de seu notebook e retirando-se da mesa.
...
Tudo pronto. Nossa mansão estava totalmente vazia, com apenas marcas dos móveis que ficavam sob o carpete no chão. Como se eu tivesse tido um flashback, veio em minha mente todos os bons momentos que eu passei nessa casa, e consequentemente, uma lágrima desceu pela minha bochecha.
-Nem foi embora e já está com saudade de mim? -Perguntou Kaitlin, com seus olhos cheios de lágrimas.
Ao vê-la, foi o momento em que eu me permiti chorar. Eu irei sentir muita falta dessa garota.
-Me liga assim que chegar lá, tá bom? -Pediu ela, enxugando as lágrimas que escorriam de seus olhos.
-Vou ligar -respondi, dando um último abraço nela, seguido de um beijo na bochecha.
E então eu entrei na limousine que nos esperava em frente a nossa antiga casa, com meus pais já sentados segurando uma garrafa de champagne. Deus, como eles são clichês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem demais para amar (Romance Gay)
Teen FictionSendo filho de um dos mais bem sucedidos atores de Hollywood, Cyrus sempre teve tudo o que queria ao seu alcance e levava uma vida despreocupada. Entretanto, após uma inesperada mudança para a cidade de Beverly Hills, por causa do trabalho de seus p...