Capítulo 2

24 0 0
                                    


Percebi que eu estava apaixonado por ele quando notei que eu só conseguia pensar nele a todo momento. Seu cheiro, seu sorriso... tudo nele fazia eu me sentir bem.

Cheguei exausto em casa, já pensando em ir tomar um banho gelado, comer e ir dormir, mas então lembrei que eu tenho atividades para responder antes de poder descansar. Meus cabelos já não respondiam por si, de tão embaraçados e suados que estavam.

Após deixar minha mochila em cima da cama, me despi e caminhei até o chuveiro, ligando-o, e sentindo a água gelada atingir o meu corpo desnudo. Consegui relaxar, por fim; a água gelada costuma me acalmar. Nunca pensei que um dia de aula poderia ser tão cansativo! 

Me vesti depois de terminar o banho, deixando meus cabelos lavados bagunçados, pois estava com preguiça de penteá-los. Enquanto eu estava descendo para a cozinha, senti meu celular vibrar no bolso de minha moletom, e quando eu verifiquei a notificação, Christian havia acabado de me mandar uma mensagem. 

-Oi. -ele escreveu.

-Sou eu, Christian. Salva meu contato! 

Fiz o que ele pediu, guardando meu celular no bolso novamente. Caminhei até a cozinha em passos lentos, notando que havia um bilhete em cima da mesa. 

Pedi que Luna fizesse seu prato preferido para o almoço, filho. Seu pai e eu só retornaremos para casa daqui a dois dias, pois as gravações requerem todo nosso tempo! Prometo que assim que estivermos de volta, nós iremos fazer uma viagem.

Abraços, mamãe. 

Não é nenhuma novidade que eu teria que ficar sozinho em casa. Na verdade, sozinho não, pois quase todo dia mamãe manda uma diarista para limpar e arrumar a casa, sem contar os seguranças que ficam 24 horas na porta de casa. No final de contas, eu nunca estou sozinho. 

...

Depois de ser deixado na escola, diferente do primeiro dia, eu já não estava tão perdido, então fui direto para minha sala, entretanto, Chris não estava lá. Talvez ele tivesse se atrasado um pouco -eu espero. 

Com o passar do tempo os alunos de minha sala foram chegando e tomando seus devidos lugares na sala de aula, logo a professora também chegou, mas sem sinal de Christian. 

O que será que aconteceu pra ele não ter chegado ainda?

-Bom dia, alunos -disse a ruiva ao entrar na sala. -Preparei uma atividade pontuada surpresa, que será feita em dupla por vocês. Podem se organizar enquanto eu arrumo minhas coisas.

Droga. Logo hoje que Christian não veio ela quer que façamos dupla? Observei enquanto todos meus colegas juntavam suas cadeiras, na esperança de que um deles não tivesse alguém para se juntar, e eu tivesse que fazer com ele ou ela.

Como o esperado, uma garota parda de cabelos negros cacheados havia ficado sozinha, caminhei até ela, um pouco tímido, falando ao estar em frente a sua cadeira:

-Acho que só ficamos nós dois sem dupla... -comentei, chamando sua atenção para mim- posso me sentar com você? -Após ela confirmar com a cabeça, puxei minha cadeira para poder me sentar ao seu lado. -Sou Cyrus -me apresentei e a garota deu um sorriso de canto. -O quê? 

-Eu sei quem é você. Na verdade, todos sabemos -fiquei meio sem graça quando ela respondeu. -Filho de Mia e George Williams, difícil não saber quem é você...

Por um lado, eu sabia que ela tinha razão, por outro lado, me senti incomodado com isso. Acho que ter a oportunidade de se apresentar para alguém faz parte do processo de começar uma amizade, mas eu não costumo ter essa oportunidade.

Jovem demais para amar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora