Sempre pensei que o "frio na barriga" quando vemos uma pessoa pela qual estamos apaixonada fosse alguma idiotice de gente apaixonada. Mas com o passar do tempo, aprendi que era totalmente verdade. Vê-lo fazia com que eu sentisse como se houvesse borboletas voando em minha barriga.
Meus pais não estavam em casa quando eu cheguei, já que eles estão fora à trabalho. Peguei meu celular depois de tomar uma ducha, na intenção de checar as minhas mensagens. Pude ver que Chris havia me respondido.
-Aconteceu uns problemas aqui em casa e eu não pude ir para a escola. Acho que irei faltar o resto da semana.
Fiquei me perguntando o que teria acontecido, e eu perguntaria se eu fosse mais próximo de Christian, mas não era bem o caso, não ainda. Tive que permanecer com essa dúvida para mim mesmo.
Desci para a cozinha já que eu estava com fome, então peguei um pão e manteiga para fazer torrada, quando ouvi meu celular vibrando sob a bancada. Era uma notificação do Instagram, Derek tinha começado a me seguir e me mandado uma mensagem na rede social.
-Ooi.
Era o que ele teria escrito.
Derek foi legal comigo desde quando começamos a conversar, diferente dos demais alunos. Claro, eu também fiz amizade com Leonard, mas Derek é diferente, ele é mais fofo.
-Oie. -Respondi, tomando um gole do café que eu teria acabado de fazer.
-Chegou bem em casa? -Perguntou ele.
Não estava esperando por esse tipo de mensagem vinda de Derek, ele parecia estar tentando ser fofo, o que é estranho, ainda mais comigo.
-Simm, cheguei. Tô comendo agora, e você?
-Eu já comi. Tô deitado na cama agora, lembrando das piadas que contamos mais cedo.
-Ah, simm. A gente deu muita risada mais cedo, né?
-Demais até.
-Vou sair agora. Tenho que terminar de comer e fazer minhas atividades da escola. Até amanhã?
-Até!
E assim, eu desliguei meu celular para terminar de comer, enquanto pensava naquele sorriso do garoto com quem eu estava conversando.
...
No dia seguinte, quando eu cheguei na escola, fiquei pensando que mais uma vez eu teria de ficar sozinho, mas acabei lembrando que eu havia feito amizade com Camilly, e ela poderia ser uma boa companhia, apesar de ser uma doida de pedra. Entrei na sala, quando eu a vi sentada sozinha, com seus grandes headsets presos em suas orelhas. Seus cabelos estavam bem volumosos e ela usava um casaco moletom cinza.
-Bom dia, Milly -Comentei, ficando de pé em frente a sua cadeira. Ela ergueu seu olhar para mim, abrindo um sorriso inesperado.
-Por que você está falando comigo? -Perguntou ela, em um tom de superioridade e arrogante, o que me fez congelar e ficar sem reação. Em seguida ela abriu um sorriso.-Estou brincando, bobo -disse após ver minha cara de espanto. -Senta aí ao meu lado. -Pediu, dando alguns tapas na mesa da cadeira ao lado.
Coloquei minha mochila pendurada atrás da cadeira, me sentando nela logo em seguida. Como Chris teria avisado de que não viria o resto da semana, dessa vez não fiquei esperando por ele como fiz ontem, então apenas fiquei numa conversa com Camilly sobre a minha entrada para a equipe de natação.
-Não acredito que você conseguiu assim tão fácil! -Disse ela, com um sorriso em seu rosto, demonstrando sua empolgação.
-Na verdade, nem eu acredito -retruquei, também sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem demais para amar (Romance Gay)
Teen FictionSendo filho de um dos mais bem sucedidos atores de Hollywood, Cyrus sempre teve tudo o que queria ao seu alcance e levava uma vida despreocupada. Entretanto, após uma inesperada mudança para a cidade de Beverly Hills, por causa do trabalho de seus p...