Dia 1 - Sunset

951 77 27
                                    

Ideias principais eu tirei do episódio 7 ( ou seis, não me lembro direito)
Coloquei as fanarts pq achei bonito e todas elas pertencem a @mako_zengzhi

Depois de toda a confusão causada na última partida do jogo da coroa, mais o fato de Bam ter se machucado seriamente na cabeça, reencontrado sua tal amiga de infância e ter despertado um estranho poder fez com que Khun se sentisse desconfortável, no mínimo.

As novas informações e perguntas sem respostas não deveriam deixar Khun tão nervoso, ele já lidara com coisas muito piores do que estas no passado. Só que diferentemente desses outros tempos ele não tinha Bam como fonte principal de suas preocupações ( ou de maneira geral, tirando antigamente Maria, Khun não tinha pessoa alguma para se importar).

Procurando deixar a cabeça mais leve, Khun saio do quarto de Bam em busca de ar fresco, indo a algum lugar o mais afastado possível de qualquer outro regular só para poder ficar em paz.

Bam ainda não havia acordado depois de dois dias, os médicos avisaram a ele e Rak que o moreno não corria risco de vida, mas a contusão tinha sido profunda o suficiente para deixa-ló inconsciente por todo esse tempo.

E por essa razão uma sensação amarga e profunda se remexia dentro de si, e mesmo que Khun não pudesse nomea-la, sabia que era completa dirigida ao portador dos olhos dourados.

Khun subiu na mureta do parapeito do andar de observação, aproveitando o final dos raios de sol e a brisa fresca para o distrair dos problemas.

Um barulho baixo chamou a atenção de Aguero e ele se vio surpreso ao ver a figura de Bam apoiada na entrada, abatido, mas menos pálido do que a algumas horas atrás.

"Khun-san "

Bam abriu um sorriso e foi cambaleante ate onde Aguero estava e se apoiou na mureta ao lado do mesmo, Khun ainda chocado e aliviado demais com a presença do moreno para reprende-lo por estar de pé e andando depois de ter acordado de um semi-coma. Durante os últimos dois dias, Khun não tinha saído do quarto de Bam, e só tinha o feito agora para diminuir a ansiedade.

Bam agora não olhava para o de cabelos azuis, encantando com a beleza do por do sol mais colorido que o normal, e Khun, preso em seu próprio mundo de alívio por Bam estar bem, o encarava com um carinho que ele próprio desconhecia.

Estendendo a mão hesitante em direção a Bam, Khun se perguntava de onde todo aquele sentimento de proteção vinha, o por que de querer tanto cuidar de Bam. Seus pálidos dedos se encontraram com os cabelos macios de Bam, arrumando-os levemente atras da orelha para evitar que tocasse no ferimento.

Khun não tem nenhuma das respostas de que quer, também não entende as próprias sensações que envolvem, mas de uma coisa que ele tem certeza, é de que ele não vai deixar Rachel ou Michelle Light machuca-lo, Khun não vai deixar que a figura sorridente e calma de Bam ao por do sol vá para longe do alcance dele.








(N/A)

Acho que fiz isso um pouco meloso demais (?) não sei

Talvez porque essa é a primeira vez que escrevo mais no ponto de vista do Khun as coisas não tenho ido bem

De qualquer forma espero que tenham gostado!

Khunbam WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora